1
1

Infelizmente, o processo com.android.systemui parou lg joy.. o celular Android fica travando, iniciando e dando essa mensagem de erro nos aplicativos do smartphone como galeria de fotos, programas como Facebook e Instagram etc.

perguntou Feb 13 '16 às 08:25

jussaraap_2014_7's gravatar image

jussaraap_2014_7
1136

editou Jul 22 '16 às 19:59

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Gente, alguém ainda com esse problema?? Parece que é só desinstalar as atualizações do app do Google que resolve... Podem testar aí e dizer se funciona?

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Jan 23 '17 às 11:36)

Salve seus arquivos e tente Fazer um teste no aparelho.

Não normalizando entre em contato com o suporte da LG.

link permanente

respondeu Feb 13 '16 às 09:19

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.2k

Gente, alguém ainda com esse problema?? Parece que é só desinstalar as atualizações do app do Google que resolve... Podem testar aí e dizer se funciona?

link permanente

respondeu Jan 23 '17 às 11:35

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Esse processo systemui vem de System UI(interface de usuário), quer dizer, ela é responsável por toda a interface do sistema Android, então é natural que todos os app's deem erro. Uma opção é seguir a dica da @annakellenbull e verificar se resolve. A outra é a reinstalação do Android, mas essa só te acolho que faça com a autorizada da LG, pois pode ter problemas, não é um procedimento tão simples assim.

link permanente

respondeu Jul 22 '16 às 22:51

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451211.0k

reinstala a stock rom que resolve,o meu lg joy tambem estava com essa mensagem,reinstalei e ta tudo normal.

link permanente

respondeu Sep 24 '16 às 21:22

thiagok9's gravatar image

thiagok9
16

Obrigado pela dica de desinstalar as atualizações do Google. Funcionou no meu galaxy S3 NEO.

link permanente

respondeu Jan 24 '17 às 07:39

Rogerioneuwald's gravatar image

Rogerioneuwald
16

obrigado a todos pelas respostas...nada adiantou..meu celular ja ésta na assistencia tecnica

link permanente

respondeu Sep 26 '16 às 16:07

jussaraap_2014_7's gravatar image

jussaraap_2014_7
1136

o s4 ta com problema com resolver.

com android systemui samsung s4 parou

tenho que fazer o que.

link permanente

respondeu Jan 27 '17 às 09:16

cleber%20damasceno's gravatar image

cleber damasceno
1

Aconteceu o mesmo com o meu Lg G4, e esperei até a semana passada para levar na autorizada, pois 13/04/17 vencerá a garantia de 1 ano. Um dia após a autorizada me retornou dizendo que já estava consertado, simplesmente trocaram a placa, que custaria uns 400,00. Mas para a minha surpresa menos de uma semana após, voltou a ter os mesmos problemas "Infelizmente o processo do sistema Android do fone falhou". Parece que não basta trocar a placa, vou novamente na autorizada.

link permanente

respondeu Apr 02 '17 às 13:02

Luiz%20Carlos's gravatar image

Luiz Carlos
1

Eu uso o "LGMobile Support Tool" pra fazer a recuperação e tudo voltar ao normal, porém apos uma semana o problema sempre volta. Gostaria muito de encontrar alguma solução definitiva tambem.

link permanente

respondeu Apr 04 '17 às 13:11

Lu_leal's gravatar image

Lu_leal
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,030
×4,904
×4,652
×1,837
×895

pergunta feita: Feb 13 '16 às 08:25

pergunta lida: 81,405 vezes

última alteração: Apr 04 '17 às 13:11