Pessoal, formatei o note para corrigir erro de inicialização do Windows 8.1 (após ligar aparecia uma mensagem de tentativa de reparação, tela azul e dps uma preta com o cursor do mouse) porém como não tenho prática (alguma) com isso eu consegui (:() danificar a partição de 100 gigas do meu hd com meus arquivos mais importantes.

Após formatar a primeira coisa q fiz foi conferir a tal partição q o sistema chama de Disco Local E: porém ao tentar acessa-lo obtenho a mensagem: E:/ não esta acessível, acesso negado.

Eu preciso, gostaria muito de conseguir os arquivos, alguém pode me ajudar a recuperar a unidade e os arquivos ou só os arquivos?

perguntou Feb 13 '16 às 13:31

oliveira_jessiica3's gravatar image

oliveira_jessiica3
2221

Pelo que você falou você tem duas repartições uma para o sitema operacional e outra para arquivos e esta para arquivos é o disco local E ,que não dá acesso.No meu computador clique no lado direito do mouse e entre em gerenciar e depois em gerenciamento do disco e verifique se ele está ativo e escrito integro repartição primária.Ai você ve se ele está como repartição ativa ou tente pelo abrir.

link permanente

respondeu Feb 14 '16 às 15:14

seiji2016's gravatar image

seiji2016
10811312

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×341
×57
×8

pergunta feita: Feb 13 '16 às 13:31

pergunta lida: 5,018 vezes

última alteração: Feb 14 '16 às 15:14