COMO MONTAR UM PC GAMER COM CUSTOXBENEFICIOS DA AMD ATÉ 4.000 R$ ?

Perguntou 8 anos atrás

Olá, Boa Tarde.

Venho aqui em busca de informações/dicas/sugestões de como montar um PC GAMER com baixo custo e benefício.
Eu estava dando uma olhada em alguns tópicos pelo site e por outros sites e verifiquei que os computadores gamers tem que ter em seus conjuntos um equilíbrio entre as peças para que nao tenha os famosos GARGALOS(Aquelas travadas que dão por uma peça se esforçar mais que a outra), por conta disso eu verifiquei e queria dicas ou até já os nomes das peças prontas para que eu possa comprar e montar o meu PC GAMER. Verifiquei também, que na maioria dos tópicos, as pessoas recomendam peças da marca AMD, por terem baixo custo e se darem melhor rodando jogos. Todos os meus PCs que eu tive, foram da intel, mas nunca um TUNADO, sempre pcs básicos para jogar jogos de baixa qualidade. Portando o meu objetivo é comprar peças da marca AMD, que sejam próprias para rodar jogos de MÁXIMA QUALIDADE, e nesse conjunto eu queria que tivesse também entre as peças, um melhor conjunto que tenha uma boa refrigeração, pois onde eu moro é muito calor e consequentemente ira desgastar as peças, por isso necessito de um PC GAMER com boa refrigeração com peças da AMD. Se possível indiquem sites de compras onde eu possa comprá-las.

PUBLICIDADE

Respostas

babds13

Membro

8 anos atrás

Olha geralmente pra um PC gamer vc tem q olhar varias coisas, o ghz da memoria ram, o processador e etc... Tem um PC gamer na Loja da game7 que custa 1.600 a vista e ele é otimo.. ele nao vem com Placa de Video mas mesmo assim roda varios Jogos tudo em Full HD e HD, isso por causa ta Super tecnologia do Processador AMD...Fora esse PC gamer tem Muitos outros la e Tudo com um otimo preço, muito melhor que em outros Sites.. Pode Confiar voce nao ira se Arrepender..

http://www.game7.com.br/pc-gamer-g7-amd-spirit-a10-7850k-8gb-2x4-1600mhrz

8 anos atrás

Se for pra jogos dessa geração, com 4000 você não chega nem no menu inicial. Desculpe, mas é a realidade. Agora para jogos mais leves, eu recomendo montar o seu na X5 computadores, lá você monta o seu PC com as peças que desejar e com o orçamento que quiser.