Olá. Me chamo Sabrina e estou com um problema,uma das minhas pastas de músicas sumiu do meu cartão,ela sempre aparecia e de um dia pro outro sumiu, como se estivesse sido excluida. Não aparece nem no pc e nem no celular,já coloquei em aparecer arquivos ocultos, arquivos mortos e não, já usei o recuva e não aparece. Elas estão no cartão e não aparecem mais. Alguém sabe como resolver?

perguntou Feb 15 '16 às 01:44

Sabrina%2008's gravatar image

Sabrina 08
1111

Oi Sabrina se esta pasta sumiu por algum motivo você tem que tentar com algum programa de recuperação de dados,eu uso o Recuva ou WDRSetup.

link permanente

respondeu Feb 15 '16 às 04:34

seiji2016's gravatar image

seiji2016
10811297

Obrigado .. Vou tentar com o WDRSetup,pois já usei o recusa e nada :(. Acho que vou acabar tendo que formatar o cartão e baixar tudo de novo. Pois nem de baixar as músicas que sumiu esta funcionando porque diz que elas já estão no cartão. Mais obrigado! Vou tentar usar o outro programa ali :)

Sabrina%2008's gravatar image Sabrina 08 (Feb 15 '16 às 16:16)

Faça uma verificação no seu Micro SD para determinar se o mesmo possui um defeito físico.

link permanente

respondeu Feb 15 '16 às 12:04

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451211.0k

Já fiz a verificação umas 10 vezes e ela não recupera a pasta,antes quando acontecia isso eu verificava e voltava ao normal. Mais desta vez não adiantou! :( Mais obrigado :)!

Sabrina%2008's gravatar image Sabrina 08 (Feb 15 '16 às 16:18)

Tem vezes em que o sistema de arquivos é corrompido de forma que não é possível recuperar, você pode formatar o SD e depois de formatar tentar fazer a recuperação com o Recuva.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Feb 15 '16 às 16:58)

Ok ! Irei fazer isso, tomara que funcione pois estou desesperada..

Sabrina%2008's gravatar image Sabrina 08 (Feb 19 '16 às 23:33)

Sua chance é somente com programas de recuperação de arquivos mesmo. Se não der certo com nenhum programa de recuperação de arquivos, então infelizmente terá que adicionar os arquivos de novo.

link permanente

respondeu Feb 20 '16 às 09:02

laurobevitori's gravatar image

laurobevitori
11675

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,755
×212
×73
×60
×27

pergunta feita: Feb 15 '16 às 01:44

pergunta lida: 6,230 vezes

última alteração: Feb 20 '16 às 09:02