1
1

Como usar Bluestacks a partir de pendrive e tornar o programa portable? Estive pesquisando uma maneira instalar ou utilizar Bluestacks diretamente de um pen drive. Dentre as maneiras que encontrei, creio que a melhor seja tentar transformá-lo em portátil.

Acabei encontrando este site: http://carlcheo.com/portable-app-creators

Dele, escolhi testar o Cameyo e/ou p Enigma Virtual Box, além do PortableApps.com, que não está nessa lista. Porém só vou poder testar efetivamente mais tarde, porque no PC do trabalho não posso instalar nada. Isso, inclusive, explica a tentativa de executar o Bluestacks pelo pen-drive.

A questão é: alguém tem alguma idéia se isso pode dar certo? Alguém já transformou algum app em portable e deu certo? Alguma outra sugestão diferente de apps portáteis? No que puderem ajudar, muito obrigado.

perguntou Feb 16 '16 às 09:48

terra_rafael_2012's gravatar image

terra_rafael_2012
126

editou Jul 29 '16 às 10:52

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Eu já usei o Photoshop portable e a experiência foi ruim. O programa travava bastante. Não sei como é com o Bluestacks... Alguém aí já usou?

link permanente

respondeu Jul 29 '16 às 10:54

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Com o Bluestacks fica difícil, eu já tentei fazer isso mas sempre dava problema de drivers no programa. Eu transformei vários programas em portáteis com o winrar, mas o bluestacks sempre dá erro.

link permanente

respondeu Jul 29 '16 às 11:15

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

editou Jul 29 '16 às 11:18

link permanente

respondeu Jul 30 '16 às 04:34

Wesley%20Henrique's gravatar image

Wesley Henrique
162124853

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,578
×888
×304
×136
×9

pergunta feita: Feb 16 '16 às 09:48

pergunta lida: 12,779 vezes

última alteração: Jul 30 '16 às 04:34