Normalmente não uso a Internet via TV, mas quis ver a série Gabriela na Globo.com com TV LG 42LW5700. Imagina a dificuldade que é usar um teclado virtual com as setas do controle remoto para digitar endereços de internet.
As Tvs tem entrada USB, será que algum fabricante desenvolveu um teclado sem fio para TV?

Depois de levar quase uma hora atualizando os programas de controle da TV LG, me inscrevendo na LG para usar os recursos de “Smart TV”, consigo ver os vídeos do Youtube, mas os vídeos da globo.com reiniciam a TV.
Alguém assiste vídeos da Globo.com numa TV com internet?

perguntou Sep 12 '12 às 06:04

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.7k

editou Sep 12 '12 às 08:28

Sando, temos essa LG também, só que de 47 polegadas, e na nossa não reinicia, mas quando tentamos tocar, ela simplesmente não toca. Isso acontece porque a série 5700 da LG vem com a versão 9.x do flashplayer da Adobe. E os vídeos da Globo.com, que são em h264, precisam da versão superior a 10 do flashplayer. A LG precisa lançar uma versão de Flash mais atual para essa TV.

link permanente

respondeu Sep 12 '12 às 12:02

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

editou Sep 12 '12 às 12:03

Obrigado Rebecca!

Deu para perceber que os navegadores de TV estão bem atrasados em relação aos de PC, Usando a mesma conexão de 10 Mb do PC as paginas custam a carregar na TV.

Reparei que existem aplicativos exclusivos como Youtube que facilitam o uso e acelera a velocidade, Um aplicativo do Netflix foi incluído recentemente pela LG.

Sem querer abusar, lembrei de uma manchete sobre uma parceria da globo.com e a LG e só agora caiu a ficha. Seria um aplicativo? Sabe de alguma coisa?

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Sep 12 '12 às 17:57)

Estou devolvendo a minha justamente por esse motivo. Não consigo assistir minhas novelas...

link permanente

respondeu May 28 '14 às 08:06

mariasmigay's gravatar image

mariasmigay
121

Pensei que este problema estivesse resolvido com o HTML5, por que esta pergunta já tem 1 ano 8 meses!

Atualmente estou analisando alguns modelos de TVs para comprar e nem estava analisando este detalhe, mas qual é o modelo da TV?

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (May 29 '14 às 05:12)

Estou insatisfeito com minha TV da LG de 65 polegadas, pelo motivo de não funcionar os videos nos sites da Globo.com e Uol.com.br e Eptv. Ridículo. Não recomendo a comprar uma SmartTV da LG!

link permanente

respondeu Mar 07 '17 às 16:49

urmjboorcpforehoajld's gravatar image

urmjboorcpforehoajld
1

Todas as marcas apresentavam problemas com conteúdos de internet, os modelos mais recentes resolveram este problema com a possibilidade de instalar aplicativos e até navegadores alternativos.

Qual o modelo da sua TV?

spicy_question's gravatar image spicy_question (Mar 07 '17 às 17:20)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×382
×76
×2

pergunta feita: Sep 12 '12 às 06:04

pergunta lida: 12,977 vezes

última alteração: Mar 07 '17 às 17:20