victttorino
Membro
Wondershare recupera mídia deletada do app Imovie?
Perguntou 9 anos atrás
Bom dia, eu gravei vários vídeos direto do aplicativo do Imovie para Iphone 5C. Acidentalmente eu delete o projeto e consequentemente perdi todos os meus vídeos. Pesquisando achei o wondershare na net. Já baixei no meu mac e tentei recuperar sem sucesso. Será que se eu comprar a versão paga eu consigo recuperar esses vídeos com o wondershare? Ou se alguém souber alguma outra maneira que eu possa recuperar os vídeos? Obrigado.
Respostas

marcmira
Membro
9 anos atrás
não tem garantia nenhuma que uma versão paga resolva o seu problema.
não tem garantia que outro software consiga, pois recuperação de dados não é uma ciencia exata.
o wondershare pro mac se mostra relativamente eficiente,sendo bem recomendado em varios site se artigos internet afora.
via backup nao e possivel recuperar? achei um texto comentando sobre esse recurso:
att

marcmira
Membro
9 anos atrás
não tem garantia nenhuma que uma versão paga resolva o seu problema.
não tem garantia que outro software consiga, pois recuperação de dados não é uma ciencia exata.
o wondershare pro mac se mostra relativamente eficiente,sendo bem recomendado em varios site se artigos internet afora.
via backup nao e possivel recuperar? achei um texto comentando sobre esse recurso:
att