Olá,

Vou dar um celular para meu filho, que vai fazer 10 anos, ou seja, será mais para baixar joguinhos do que para qualquer outra coisa. Não quero gastar muito, por isso pergunto: qual comprar? Inicialmente, pensei no Moto E, mas também achei interessante o Samsung J2. E aí, que fazer?

perguntou Feb 18 '16 às 09:45

maeemduvida's gravatar image

maeemduvida
11211

editou Jul 04 '16 às 14:18

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Olá!

Entre o Moto E e o Galaxy J2, talvez o celular da Samsung seja mais indicado para isso. Por isso, vou deixar aqui dois links sobre ele.

Não sei a quantidade de dinheiro que significa gastar muito, mas, caso seja menos que R$ 1000 ou R$ 900, tem o Moto G 3 no mercado, que é mais potente que os dois e com um preço nem tão mais alto que isso.

Faço essa sugestão porque você disse que o objetivo era jogar no celular, e, para o telefone fazer isso bem, é necessário ter boa ficha técnica, principalmente quanto ao processador e à memória RAM, por isso acredito que o Moto G 3 possa ser a melhor opção para você.

Espero ter ajudado :)

link permanente

respondeu Jul 01 '16 às 18:38

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Olá! Com relação aos 2 modelos citados, no geral os 2 são bem parecidos nas configurações, o J2 leva pequena vantagem em desempenho/performance mas perde no quesito bateria. Como o aparelho será usado basicamente para jogos eu recomendo o J2 pela performance. Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Feb 18 '16 às 12:01

demelog's gravatar image

demelog
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,912
×4,464
×3,533
×775
×548
×78
×12

pergunta feita: Feb 18 '16 às 09:45

pergunta lida: 1,030 vezes

última alteração: Jul 04 '16 às 14:18