1
1

Oi gente, repelente eletrônico funciona mesmo? Como funciona? Tô pensando em comprar um desses repelentes eletrônicos e gostaria de saber se alguém tem. Vale a pena? Funciona direito mesmo? É bom pra ficar longe de mosquito, pernilongos, Zika e da Dengue? Sabem se espanta ratos, baratas e aranha?

perguntou Feb 18 '16 às 10:33

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

editou Jul 29 '16 às 11:25

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Há algum tempo passei ferias numa casa de praia que tinha repelentes eletrônicos.
Realmente afastava os pernilongos, não cheguei a ver aedes aegypti, quando ligava o repelente eletrônico os mosquitos ficavam parados na parede oposta.
Mas o repelente também afeta os cachorros, que não aguentavam nem passar na porta da casa e fugiam correndo.

link permanente

respondeu Feb 18 '16 às 11:24

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425021.7k

Os mosquitos são direcionados para odores fortes, pontos de luz e até pela temperatura corporal, então de nada adianta achar que o som vai resolver o problema. Aqui no Brasil nenhum deles tem registro no Ministério da Saúde.

Segue o link da matéria completa;

http://www.universojatoba.com.br/bem-estar/sua-casa/repelentes-eletronicos-funcionam

Usei o Zen Repelente Eletrônico Ultrassônico Preto - Amicus

Obs: Não valeu de nada...

Att

link permanente

respondeu Feb 18 '16 às 15:37

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
7986986.3k

Eu tenho dois na minha casa e simplesmente amo.. Não tem mais pernilongos, e no sotão afastou os morcegos que insistiam em ficar la. Os meus são os zen max brancos da Amicus.

link permanente

respondeu Jan 31 às 09:44

Daianebatista's gravatar image

Daianebatista
16

Matéria comprada. Essas porcarias não funcionam, além de afetar os animais domésticos. Deveriam se informar antes de publicar esse tipo de matéria.

link permanente

respondeu Jan 31 às 08:53

almeda_ricardo_2014's gravatar image

almeda_ricardo_2014
16

editou Jan 31 às 12:00

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,944
×1,281
×568
×61
×33

pergunta feita: Feb 18 '16 às 10:33

pergunta lida: 54,492 vezes

última alteração: Jan 31 às 12:00