Battlefield consegue rodar nesse PC?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Bom dia galera, estou afim de comprar o BF3 e não sei se vai rodar bem no meu PC.

A config é o seguinte:
Processador: AMD Quadcore 2,8Ghz AM2+
Memoria: 3 x 2GB DDR2 800Mhz
HD: 2TB Sata 2 com uns 700GB de espaço livre
Placa de Video: Geforce 9800GT 256bits de 512MB + Cooler Zalman

A placa mãe é uma Asus de modelo medio, AM2+ com 4 slots de memoria 1 PCIe...

Eu tentei rodar uma vez o pir@tao e deu uns lags nos tiroteios mais intensos, mas não lembro em qual config de graficos estava...

Se alguem puder me dizer se vai rodar bem, mesmo que não seja no FULL, pq eu li na net que o MIN é a config de PS3...

PUBLICIDADE

Respostas

vnfwsa

Membro

11 anos atrás

Cara, sua placa de vídeo não aguentará. Mesmo que você deixe na reoslução HD (1280x720), não poderá deixar todas as configurações de qualidade de imagem altas. Anti-aliasing, por exemplo, jamais poderá ser ativado. Se deixar em resolução e qualidades medianas, pode ser que alcance uns 30fps. Caso queira mais que isso, deverá comprar uma placa de vídeo mas potente.

11 anos atrás

Obrigado!
Entao nem tentarei...
Estava pesquisando aqui, pra pegar uma placa de video de melhor desempenho, de 1GB como dizem que eh configuração recomendada, vou ter que desembolsar uns 600 reais no minimo, sendo bonzinho, e talvez tenha que trocar minha fonte, ai vai mais uns 150 no minimo, sendo bonzinho novamente...

Por esse preço eu consigo pegar um PS3 ou um XBOX...