Bom dia! Gente, tenho um note velhinho HP dm1 que veio com o Windows 7 starter. Recentemente decidi restaurar a condição de fábrica pq ele Tava muito ruinzinho. O problema é que depois da restauração meu Windows update fica eternamente buscando atualizações. Já tentei de tudo que vi: desinstalar antivírus, inicialização limpa, vários comandos no prompt, instalar dll, tudo. Agora já restaurei de novo pq já tinha alterado tanto que nem sabia desfazer o que tinha feito. Tentei inclusive instalar o Windows 10 (mas fica preso na parte de verificar atualizações) e instalar manualmente as instalações, mas nada funcionou. O que vcs recomendam?

Muito obrigada desde já.

perguntou Feb 20 '16 às 10:33

camholanda88's gravatar image

camholanda88
1111

editou Sep 02 '16 às 16:38

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Boas O Windows 7 tem andado assim de há uns tempos para cá, vá trabalhando com a máquina até elas aparecerem.

link permanente

respondeu Feb 20 '16 às 17:23

PPK2's gravatar image

PPK2
4289

Forçando update o máximo que vai atrair e o windows 10 como atualização obrigatória... Rsrsrs

Por causa disso o update anda instável no 7 e no 8..

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 20 '16 às 17:59)

Verifique se ele está no automático e deixe ligado direto uns dois dias,o problema é que a Microsoft está dando mais atenção para o Windows 10.Eu formatei dois pcs e tive que esperar uns dois dias para aparecer o aviso.

link permanente

respondeu Feb 22 '16 às 23:21

seiji2016's gravatar image

seiji2016
10811312

De todas as soluções que a Microsoft me mandou a que funcionou foi essa https://ezectech.com.br/windows-update/ deixei documentado porque iria precisar das outras vezes e é sempre difícil de resolver esses problemas de atualização do Windows Update.

link permanente

respondeu Nov 01 '18 às 05:04

ezectech's gravatar image

ezectech
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×65
×27
×24

pergunta feita: Feb 20 '16 às 10:33

pergunta lida: 1,277 vezes

última alteração: Nov 01 '18 às 05:04