Tenho uma multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 2515, ela foi comprada a uns cinco anos, mas esta sem uso a dois... voltei a usa-la a algumas semanas, e hj, quando fui tentar escanear um documento ela apenas ficou piscando a luz do botão liga e desliga (isso acontece sempre que ela executa alguma ação) mas escanear que é bom nada. o resto dela ta tudo funcionando, ela imprime e tira xerox, tanto preto e branco como colorido... não entendo o que pode estar acontecendo, alguem ai pode dar uma forca?

perguntou Feb 20 '16 às 13:58

eloizatochio's gravatar image

eloizatochio
22451

Como a cópia está funcionando, sinal que o problema está no Windows, chegou a instalar o utilitário da HP?

De qualquer jeito melhor pegar a ultima versão que tem suporte até para o Windows 10, baixe deste link do site da HP:

http://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/HP-Deskjet-Ink-Advantage-2510-All-in-One-Printer-series/5165417/model/5165418

link permanente

respondeu Feb 20 '16 às 20:02

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.0k

eu fiz a instalacao e agr esta tudo certo, escaneei uns dez documentos mais ou menos, ainda deu alguns erros, aparecia que a conexao nao pode ser estabelecida, mas deu tudo certo, obrigado ;)

eloizatochio's gravatar image eloizatochio (Feb 21 '16 às 20:04)

Experimente reinstalar o driver.Abaixe o driver direto do fabricante,pois o cd de instalação deve ter 5 anos então ele não está atualizado.

link permanente

respondeu Feb 20 '16 às 19:38

seiji2016's gravatar image

seiji2016
10811312

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×510
×220
×9

pergunta feita: Feb 20 '16 às 13:58

pergunta lida: 764 vezes

última alteração: Feb 21 '16 às 20:04