Olá pessoal. Estou com um problema neste teclado. Meu teclado não está funcionando a tecla de interrogação assim como os botões de função. Todas as outras teclas funcionam corretamente. O que devo fazer" tentei trocar o padrão do teclado para os outros disponíveis e mesmo assim não consigo. Posso tentar reinstalar o drive"

Obrigado.

Como podem ver, no lugar da interrogação aparecem aspas.

perguntou Feb 21 '16 às 11:25

leadvox's gravatar image

leadvox
1121

Boas, teste com um teclado externo, não acredito que seja desconfiguração, vou mais em algum problema mecânico, se for o caso troque o teclado.

link permanente

respondeu Feb 21 '16 às 12:05

PPK2's gravatar image

PPK2
4289

Se nao aciona as teclas de função pode ser que precise instalar o driver de hotkey, não obrigatoriamente resolve com um teclado externo, mas servirá para confirmar se essa maquina se entra textos corretamente.

se sempre funcionou e agora esta sendo surpreendido com isso, pode voltar um ponto de restauração, esse processo costuma ser bem efetivo.

att

link permanente

respondeu Feb 21 '16 às 12:08

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

editou Feb 21 '16 às 12:22

O problema é que trocou de posição os dois. Esse notebook é da minha mãe e trocaram a placa mãe a pouco tempo.

link permanente

respondeu Feb 21 '16 às 12:52

leadvox's gravatar image

leadvox
1121

Vocês usuarios porque escondem as coisas, não descrevem tudo o que aconteceu?

Pode ser desde falha física de montagem a apenas fisicamente a tecla encaixada incorretamante.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 21 '16 às 13:02)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×409
×250
×32

pergunta feita: Feb 21 '16 às 11:25

pergunta lida: 2,634 vezes

última alteração: Feb 21 '16 às 13:02