Boa tarde, gostaria de saber se fui bloqueada no whatsapp de uma pessoa. Acontece que mandei uma mensagem para ele na sexta feira a tarde e até agora, hoje já é domingo, está com apenas um tique, ou seja, não aparece aqueles dois tiques de que a mensagem foi enviada. Eu continuo vendo a foto dele normal, o status eu não vejo porque ele sempre deixou desativado. Testei mandando uma mensagem de outro celular sem ele saber que esse outro número é meu também e aconteceu o mesmo. Mesmo assim estou em dúvida, o que pode ser?

perguntou Feb 21 '16 às 16:04

Mary2016's gravatar image

Mary2016
1

editou Apr 23 '16 às 16:29

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Oi, Mary! Existe um truque pra descobrir se alguém te bloqueou no WhatsApp. É fácil, olha: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/05/como-saber-se-um-amigo-te-bloqueou-no-whatsapp.html

link permanente

respondeu Apr 23 '16 às 14:40

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Oi, Mary!

Tentar adicionar uma pessoa no grupo é uma ótima dica! Mas caso não queira correr o risco de não estar bloqueada e acabar incluindo o 'amigo' na conversa, você pode dar uma olhada nessa lista:

http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2016/10/whatsapp-cinco-dicas-para-saber-se-voce-foi-bloqueado-no-mensageiro.html

Uma das dicas que costumo usar é ver se a foto de perfil da pessoa está aparecendo ou não.

link permanente

respondeu Nov 07 '16 às 16:30

igiantomaso's gravatar image

igiantomaso
125211

Crie um grupo e tente adicionar ele, se não conseguir significa que está bloqueada...

link permanente

respondeu Apr 23 '16 às 21:33

Wesleysduarte2016's gravatar image

Wesleysduarte2016
16

A pessoa pode ter perdido o cel, ter sido furtada ou mudado de número. Já aconteceu comigo. Se a foto aparece é pq não foi bloqueada.

link permanente

respondeu Nov 08 '16 às 14:04

Flush's gravatar image

Flush
16

Se esta aparecendo a foto como vc disse, e porque não houve bloqueio.E vc mandou mensagem de outro celular e ficou sem um tique,ou seja, a mesma coisa que quando você enviou.Ou a pessoa esta sem internet,ou foi roubada,ou perdeu o celular.

link permanente

respondeu Nov 08 '16 às 14:32

A%20observadora's gravatar image

A observadora
16

Entre em um grupo que esse amigo está, se ele falar alguma coisa no grupo, significa que ele está online. Neste momento envie uma mensagem a ele, caso a pessoa não a receba, ele te bloqueou.

link permanente

respondeu Apr 23 '16 às 15:44

Soaresgl's gravatar image

Soaresgl
1

Certa vez, eu desconectei a internet WiFi e 4G do meu celular para ele carregar mais rápido... me ligaram falando um monte porque eu tinha bloqueado... Eu apenas não estava com internet conectada. Portanto, não receberem a mensagem ou os dois "Ticks" azuis, ou nenhum.. não significa necessariamente um bloqueio. A pessoa pode estar sem sinal de internet... Então tentem TODOS os meios para saber. Apenas um, vc pode queimar seu filme e ainda irritar a pessoa... aí sim ela bloquear realmente. Ninguém é dono de ninguém... Então, pensem um pouco.

link permanente

respondeu Apr 23 '16 às 22:00

paulolyriocruz's gravatar image

paulolyriocruz
1

Aí tem dicas direto do whatsaap.

https://www.whatsapp.com/faq/pt_br/general/21092978

Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Apr 23 '16 às 23:37

vendasjuan2016's gravatar image

vendasjuan2016
11

editou Apr 24 '16 às 01:09

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.8k

Nao e permitido assinar respostas com links pessoais, isso e contra as regras do fórum, em seu perfil pode colocar essa informação.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 24 '16 às 01:10)

Kkkkkkk!!!! Entre em grupo que a pessoa está!!tem uma maneira mais fácil!! Liga pra ele e pergunte; você me bloqueou??? Se responder sim vc está bloqueada!!se não, é porque não está!!!! Kkkkkk rachei de rir!!! Coloque algo útil aí!!!

link permanente

respondeu Apr 23 '16 às 23:55

lebreiacp's gravatar image

lebreiacp
26

Bloqueou acabou parte para outro Quem bloqueia que perde.....

link permanente

respondeu Apr 24 '16 às 01:42

lobomaucu_2014_3's gravatar image

lobomaucu_2014_3
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,949
×1,551
×108

pergunta feita: Feb 21 '16 às 16:04

pergunta lida: 236,716 vezes

última alteração: Dec 13 '16 às 16:54