Seguinte, pra quem nao sabe, na Origin ta na pre-venda por 79 reais. Eu particularmente gostei da demo.

Será que vale a pena comprar o Ultimate Edition em pré-venda? Quais os riscos? Quais os beneficios?

Obrigado

perguntou Sep 12 '12 às 11:58

gcossenzo's gravatar image

gcossenzo
101117527

Acabei de jogar Vasco x Fluminense.

O Jogo melhorou sim. Ponto forte para a atualização dos times a todo momento sem você pedir. Garantia de estar sempre com o elenco mais atualizado.

Jogamos com o Fluminense e o Fred nem estava relacionado, acreditamos que seja porque ele esta suspenso no momento.

Senti umas travadas na saídas do Goleiro no Fifa 13. coisa que não existia antigamente.

link permanente

respondeu Sep 25 '12 às 21:41

amorimgustavo's gravatar image

amorimgustavo ♦♦
323540645

Qual plataforma voces estão usando?

link permanente

respondeu Sep 27 '12 às 13:34

gcossenzo
101117527

nao entedi

antonio%20f's gravatar image antonio f (Nov 07 '14 às 19:03)

Gosto depende de cada um mesmo, sempre joguei PES, este ano tinha a certeza quer dizer quase certeza de que iria comprar o FIFA por tudo o que eu tinha lido e ouvido falar e pela porcaria que o PES 12, mas ao baixar a Demo, vi que apesar dos problemas do PES, ele ainda é melhor em vários quesitos. Vai de PES !!!

link permanente

respondeu Sep 14 '12 às 22:53

Mr_Nogueira's gravatar image

Mr_Nogueira
21

Sempre joguei PES, porém ano passado resolvi testar o FIFA 12... e na boa... os graficos são melhores e a jogabilidade é bem real. Agora o 13 ainda não brinquei, mas com certeza vale a pena!

Aproveite a pré-venda, depois deve aumentar para uns 100 reais. Eu vou comprar com certeza!

link permanente

respondeu Sep 14 '12 às 23:06

guirosp's gravatar image

guirosp
16

Meu deus. o autor do topico nem citou o PES. Sobre comprar a versao ultimate. tambem pensei nisso, mas acabei optando pela versao mais barata mesmo, porque eu quase nao jogo ULtimate Team. Se vc pretende montar um time no UT vale comprar sim, com certeza, pois vc vai receber um monte de pack de jogadores q custam 1,5 dolares cada um na psn. Ai faz as contas. se nao engano na versao ultimate vc recebe 20 packs. vale muito a pena. mas se vc so joga head to head seasons ou outra forma de jogo, ai nao vale.

link permanente

respondeu Sep 15 '12 às 14:29

alexpfba's gravatar image

alexpfba
11

Esse rapaz falando de PES foi um lapso de desespero dos frustrados fãs de PES em tentar mostrar que ainda existe gente que não tem capacidade de jogar um simulador de futebol de verdade como é o Fifa e gosta apenas de brincar no futebol de robos de vez enquando e não ter que usar muito o raciocinio para fazer gols. Parabéns, vocês são uma raça em extinção, continuem tentando.

link permanente

respondeu Sep 16 '12 às 20:19

murdher's gravatar image

murdher
1110

editou Sep 16 '12 às 20:30

Em relação a pergunta do tópico, o Alexpfba ja respondeu devidamente, eu comprei pq gosto de jogar UT e juntar coins no inicio é casca até conseguir comprar jogadores bons, então com isso ja sai com alguma vantagem aos demais

link permanente

respondeu Sep 16 '12 às 20:20

murdher's gravatar image

murdher
1110

So uma observação. É pra PC, e sempre notei diferença nos graficos de PC pra PS3 e XBOX360

link permanente

respondeu Sep 17 '12 às 10:13

gcossenzo
101117527

To quase comprando, mas da um ''medo'' de arrepender depois.

link permanente

respondeu Sep 18 '12 às 09:35

gcossenzo
101117527

eu ja tenho e o jogo deu uma loucura aqui na psn brasil e eu comprei kkkkkkkkkkkk

link permanente

respondeu Sep 25 '12 às 21:07

antonio_toca_k12's gravatar image

antonio_toca_k12
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×279
×87

pergunta feita: Sep 12 '12 às 11:58

pergunta lida: 7,281 vezes

última alteração: Nov 07 '14 às 19:03