Estava mexendo no meu pc como normalmente faço e do nada tudo travou, tudo bem devagar fui tentar reiniciar meu pc, quando notei que no leitor de memória RAM e CPU que eu tenho instalado mostrava que 94% da Memória RAM estava sendo usada. Achei estranho e reinicie o pc pra ver se voltava ao normal. Quando ligou, estava normal, mas passado alguns minutos, a mesma coisa acontecia, tudo travava e mais de 90% da memória RAM sendo usada.

Achei que fosse vírus, malware ou algum erro do registro. Coloquei pra escanear com o Avast, que é o antivírus que sempre usei, usei o SpyHunter, apareceu alguns malware, corrigi-os, passei o Advance SystemCare, corrigiu alguns erros, mas nenhum deles resolveu o problema. Achei que fosse alguém usando minha memória RAM remotamente, então desliguei o WiFi e esperei, passado alguns minutos, até um tempo maior, volta a encher quase 100% da memória. Tentei restaurar o sistema, mas quando abro o recuperador, todos os pontos de restauração foi apagados.

Não sei o que pode estar causando isso e nem sei como resolver!

perguntou Feb 23 '16 às 21:27

Beccka's gravatar image

Beccka
111

editou Aug 03 '16 às 15:41

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Olha no gerenciador de Tarefas, e retira os programas que o Windows esta carregando automaticamente, deixa só o antivírus e o drive de audio.

alt text

link permanente

respondeu Feb 23 '16 às 21:39

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.2k

O problema não é que a memória RAM já inicia cheia... Depois que eu ligo o pc e todos os programas que iniciam junto com o Windows carregam, demoram uns 5, 10 minutos para do nada começar a encher sozinha o uso da Memoria RAM a um ponto onde eu não consigo mais mexer em nada

Beccka's gravatar image Beccka (Feb 23 '16 às 21:55)

Mas é assim mesmo, os programas que são carregados, de tempos em tempos executam funções que aumentam o uso de memoria, pode desabilitar sem medo, que pode reabilitar novamente sem problema.

Deepouter's gravatar image Deepouter (Feb 24 '16 às 23:50)

O colega ai esta correto. Desabilite todos os programas que iniciam com o windows, com exceção do antivírus. dependendo do sistema muda a forma de desabilitar. no win7 abre o executar (Win+R) e digita (msconfig) depois Inicialização de Programas. no win8 clica com o botão direito do mouse na barra de tarefas e vai em "Iniciar Gerenciador de tarefas" e então "Inicializar"

Outra possibilidade é o antivírus com problema ou o ASC que causaram algum conflito.

link permanente

respondeu Feb 23 '16 às 23:08

alexsalvesdf's gravatar image

alexsalvesdf
11

Boas

Entre em modo de segurança e verifique no gestor de tarefas qual/quais os processos que estão a consumir maior quantidade de memória, se possível tire um print e coloque aqui.

link permanente

respondeu Feb 24 '16 às 07:54

PPK2's gravatar image

PPK2
4289

Opa, estou com mesmo problema, como resolveu?

link permanente

respondeu Oct 23 '16 às 11:27

darlan_agostini_2012's gravatar image

darlan_agostini_2012
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×355
×327
×318

pergunta feita: Feb 23 '16 às 21:27

pergunta lida: 2,309 vezes

última alteração: Oct 23 '16 às 11:27