O que você achou do iPhone 5, e do novo iOS 6? Novo conector, tela maior, mais rápido, bateria, novas funções, compatibilidade com o Facebook, Siri...

Vale a pena?

perguntou Sep 12 '12 às 14:55

kenjiro17's gravatar image

kenjiro17
14141898

editou Jan 28 '16 às 16:32

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922661

7 palavras: "Vem Lumia 920, vamos pra casa juntos."

iPhone finalmente tornou-se smartphone de luxo. Não tem nenhum recurso inovador/diferenciado e o seu preço é igual ao dos outros aparelhos top, mas que têm muito mais recursos/integração.

link permanente

respondeu Sep 12 '12 às 15:09

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Mais do mesmo.
Upgrade para acompanhar o mercado, em resumo:
Mesmos recursos e integração do que já tem pra todos Smarts, Processador rápido pra caralho pra ficar no mesmo nivel do S3, Mapas e GPS próprios e umas gracinhas com a camera...

Só acompanhou o que já existe.

link permanente

respondeu Sep 12 '12 às 15:29

darthplegeis's gravatar image

darthplegeis
17188

Jobs se foi e levou sua criatividade com ele, fato

link permanente

respondeu Sep 12 '12 às 23:28

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

A criação já está feita, agora o que a Apple faz é apenas atualizar para permanecer no topo. Nunca se esqueçam, a Apple revolucionou a era móvel assim como o PC revolucionou a eletrônica, assim como o ADSL ou fibra, revolucionaram a internet, desde o sistema operacional DOS, agora temos windows 7 quase perfeito, tudo muito mais fácil e prático, GRAÇAS A CONCORRÊNCIA. Nem sempre precisamos do melhor hardware para termos o melhor produto, pra mim a APP STORE é tudo, independente do aparelho eu sempre tive e sempre vou ter um iPhone, até que algum dia alguém consiga criar algo melhor. Puxam saco da Samsung mas nada mais são do que Coreanos plagiadores, se não fosse a Apple até hoje teríamos simples smartphones se assim podemos chamar, parabéns Apple, graças a vocês a nossa vida ficou muito mais prática devida a mobilidade e informação.

link permanente

respondeu Sep 13 '12 às 22:54

j_r_f's gravatar image

j_r_f
120

Não vi mudanças consideráveis e favoráveis para comprar um novo Iphone, ele está mais fino e rápido é claro, mas aquele "boom" não foi demonstrado novamente, como foi o caso do Iphone 4s, que para mim foi apenas criado para não perder o mercado.

De qualquer forma, a Apple faz esses lançamentos porque há muitos fanboys que farão questão de comprar, sendo ele o melhor ou não, mas sim por status.

link permanente

respondeu Sep 13 '12 às 14:01

Jefferson's gravatar image

Jefferson
361

Jrf, concordo contigo em quase tudo, menos o fator puxa saquismo para a Samsung, em um mundo onde praticamente 90% das coisas em modo geral são "copiadas", falar que eles são só isso eu não concordo. Para qualquer outra empresa, sendo Samsung, Lg, Sony e outras que fornecem smartphones ("plagiados" como diz ou não) são empresas de ponta e inteligentes (ganham muito dinheiro fazendo isso) que conseguiram ajudar a melhorar a qualidade de todos os celulares e a concorrência também e, claro que a Apple é a maior responsável disso. Mas imagine se a Apple não tivesse concorrentes como seria o mercado, ou seja, controle total nas vendas de smartphones de ponta, será que seria tão "fácil" comprar um celular deles?

A propósito, eu tenho um Iphone e sempre que pude utilizei os serviços e aparelhos (Ipod Classic, Ipod Touch) da Apple e acho incontestável a qualidade deles, mas mesmo assim acho que nesse lançamento eles poderiam ter feito algo muito melhor do que foi apresentado.

link permanente

respondeu Sep 14 '12 às 08:07

Jefferson's gravatar image

Jefferson
361

To cansado de ouvir esse papo que a Samsumg copiou o IPhone. Pelo amor de Deus fanboys, se informem antes de sairem falando o que não sabem só porque pagaram caro nessa porcaria.

http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/noticias/samsung-acusa-apple-copiou-a-sony-no-design-revolucionario-do-iphone

Segue o link da matéria acima e ponto final nisto.

link permanente

respondeu Sep 14 '12 às 10:47

clebersleite's gravatar image

clebersleite
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,915
×3,428
×2,473
×1,952
×1,091
×513
×68
×47

pergunta feita: Sep 12 '12 às 14:55

pergunta lida: 5,156 vezes