Olá, fiz o tutorial do Edvaldo Brito sobre "Como desbloquear um iPhone importado para usar em qualquer operadora" e não funcionou, eu estava utilizando meu iPhone 4 (que comprei nos EUA) com gevey (operadora VIVO) e funcionava normalmente. Porém, há duas semanas o microfone do iphone parou de funcionar somente para ligações (funcionava com Skype online, gravador etc). As ligações se completavam, mas ninguém me escutava e eu escutava quem me ligava. Pesquisei na internet e me parece que o problema era de bloqueio da operadora. Por isso, resolvi tentar este desbloqueio pelo tutorial, porém, deu um erro durante a restauração. Já tentei 3 vezes sempre dá o mesmo erro interrompendo a instalação. Agora meu Gevey não funciona mais. Meu BB está com 04.10.01, o que faço?

perguntou Jan 09 '12 às 09:14

conradodiniz's gravatar image

conradodiniz
1111

editou Jan 25 '16 às 14:50

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Dê uma olhada nesse tuto que foi feito em cima de usuários do gevey Mas atente que ele também trabalha com a atualização, mantendo a baseband.

link permanente

respondeu Jan 10 '12 às 15:47

edivaldobrito's gravatar image

edivaldobrito
2161

editou Nov 27 '15 às 00:16

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Essas atualizações são sempre arriscadas. É quase uma atualização de bios da mobo, ou seja, deve ser feito com todo o cuidado. Tente reverter para o firmware original, restaurando as configurações de fábrica.

link permanente

respondeu Jan 09 '12 às 12:10

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Boa tarde Rebeca,

O seu aparelho foi atualizado no processo? mudou a baseband? porque o tutorial foi feito preservando a baseband, que é uma maneira de evitar que o aparelho fique bloqueado na atualização do IOS.

link permanente

respondeu Jan 10 '12 às 15:43

edivaldobrito
2161

Edivaldo, quem fez a pergunta foi o Conrado. Eu apenas a editei =D

Rebecca's gravatar image Rebecca ♦♦ (Jan 11 '12 às 17:23)

Para quem quer saber se é possivel desbloquear seu iphone para usar qualquer chip de operadora ou simplesmente fazer jailbreak, consulte esse site.

link permanente

respondeu Jan 19 '12 às 10:33

edivaldobrito
2161

editou Nov 27 '15 às 00:17

callazzans ♦
451210.7k

Edivaldo, tentei fazer a atualização no meu iphone 3gs, mas ele travou totalmente, está sem serviço, pede umas configurações, e no final diz que não pode ativar o meu iphone com o chip porque ele não é compatível. Tem alguma maneira de voltar ao menos às configurações de fábrica?

link permanente

respondeu Apr 23 '12 às 01:44

soufabio's gravatar image

soufabio
1

ou manda um email pra partnershipops@att.com e pede que eles fazem

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Apr 23 '12 às 16:40)

Se vc ainda esta com baseband 4.10 ou inferior, pode usar o GEVEY Ultra, o mais barato que achei foi este:

Eles aceitam PagSeguro UOL, o que garante a entrega do seu produto ou seu dinheiro de volta.

link permanente

respondeu Jun 06 '12 às 02:50

ricard2004's gravatar image

ricard2004
118

editou Nov 27 '15 às 00:17

callazzans ♦
451210.7k

Eu não tenho nenhuma idéia sobre Gevey SIM para desbloquear iPhone.you pode obtê-lo desbloqueado o seu cofre e segura usando desbloqueio remoto method.You pode obter este serviço a um baixo custo de aqui você precisa especificar o seu país, o número IMEI do seu iPhone . Aqui eles desbloquear o iPhone utilizando as mais recentes versões do iTunes. Esta é a solução de desbloqueio permanente. Ambos modernização e desclassificação não vai bloquear o seu iPhone novamente

link permanente

respondeu Dec 27 '13 às 08:35

sahana_2013_12's gravatar image

sahana_2013_12
23

editou Nov 27 '15 às 00:18

callazzans ♦
451210.7k

meu caro, procura no ebay ou no mercado livre. você vai precisar saber duas coisas do seu iphone. Primeiro, procure um vendedor que, ao informar o IMEI do celular, ele vai descobri a origem da operadora nos EUA. Após, você encontra alguem que faça o desbloqueio dessa operadora. Já fiz em vários e nunca gastei mais que 3 dólares no eBay. 1 dolar pra descobrir a operadora e 1 pra desbloquear AT&T. Mas lhe adiando que o problema do microfone não é este. é um problema na placa. tenho um iphone 4 atirado em uma gaveta (iPod de luxo, já ouviu dizerem isso?) que está na mesma situação e funciona o mic pra ligações quando quer e só por 3G e com o wifi ligado.

link permanente

respondeu Dec 27 '13 às 13:51

cacobarreira's gravatar image

cacobarreira
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,409
×2,436
×2,417
×1,933
×727
×337
×235
×3

pergunta feita: Jan 09 '12 às 09:14

pergunta lida: 8,826 vezes