separei 4 modelos que mais me agradou, levando em conta que sou fã de grave tanto em filmes como em músicas. os modelos são;

Home Theater LG BH6730S 5.1 Canais com Blu-ray Player 3D, Entrada USB, Cabo HDMI e Lê DVD – 1.000 W

Home Theater Philips HTB3520X/78 5.1 Canais com Blu-ray Player 3D, Smart TV, Bluetooth, NFC, Cabo HDMI e Lê DVD– 1.000 W

Home Theater Samsung HT-F5505K/ZD 5.1 Canais com Blu-ray 3D, Função Futebol, Karaokê, Bluetooth, Entrada USB, Cabo HDMI e Lê DVD – 1000 W

Home Theater Sony BDV-E2100 5.1 Canais com Blu-Ray Player 3D, Função Torcida, Bluetooth, Wi-Fi, Cabo HDMI, Entrada USB e Lê DVD - 850 W

gosto muito do designer do samsung!

perguntou Feb 25 '16 às 14:25

samuel_silva's gravatar image

samuel_silva
1121

Um fator importante é o modelo da sua TV, pois cada fabricante segue seus padrões tecnológicos, que só funcionam com seus próprios modelos de TV, coisas como 3D, UltraHD..

Falando em em ultraHD (4K), já existem Home Theater com tecnologia UltraHD, então leve isso também em consideração.

link permanente

respondeu Feb 25 '16 às 15:48

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192610.3k

todos os modelos citados em minha perguntam adaptam bem a minha tv samsung led full hd.

samuel_silva's gravatar image samuel_silva (Feb 25 '16 às 16:13)

Sem maiores analises posso dizer que o 3D da LG, Sony e Philips não são compatíveis com 3D da Samsung que é ativo.

Sem falar que Home Theaters da Sony apresentam muitos problemas com TVs de outra marca.

Deepouter's gravatar image Deepouter (Feb 25 '16 às 19:50)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,428
×1,223
×1,205
×91
×66

pergunta feita: Feb 25 '16 às 14:25

pergunta lida: 1,651 vezes

última alteração: Feb 25 '16 às 19:50