Bom dia , à todos!

Meu notebook tem instalado o windows 7 já há 4 anos, e ultimamente - três meses - o update não tem conseguido encontrar qualquer atualização.

O sistema se mostra operante quanto a busca updates, ficando assim indefinidamente, parando somente quando o desligo. Alterando as configurações, reinicio o computador e a mensagem que aparece no update é de que nunca foram verificadas atualizações.

Já utilizei todas das alternativas propostas pelos mais bem esclarecidos na área e não consegui avançar. Penso, inclusive, atualizar para o Windows 10.

Utilizando atualização do antivírus Psafe Total foram encontradas 173 atualizações para o Windows 7, só que não sei como instalar, e se são seguras.

Recorro pela derradeira vez a alguém que se disponha a esclarecimentos maiores, a fim de conseguir resolver, definitivamente o problema.

Um forte abraço.

perguntou Feb 26 '16 às 09:30

cvercosa's gravatar image

cvercosa
1111

editou May 17 '16 às 17:02

melissacs's gravatar image

melissacs ♦♦
1161461583.2k

Olha, a Microsoft já deixou claro que não dará suporte gratuito para Windows 7. Pra mim isso é uma jogada para forçar a atualização para windows 8, 8.1 ou ate mesmo o 10. Tive este mesmo problema aqui no escritório e tive que montar um PC novo com Windows 10. Mas tem algumas pessoas que dizem estar recebendo. Se isto lhe consola, o windows 7 ja ta morto! hehe. Eu acho que é uma questão mesmo de fim de suporte e não de sua máquina.

link permanente

respondeu May 17 '16 às 18:31

fabionofre's gravatar image

fabionofre
671292

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,033
×71
×15

pergunta feita: Feb 26 '16 às 09:30

pergunta lida: 1,737 vezes

última alteração: May 17 '16 às 18:31