Então pessoal,eu por enquanto to usando um pc beem ruinzinho: Core 2 duo 2.66 ghz 3GB de memoria ram ddr2 HD de 80 gb (pretendo trocar o HD semana que vem por um de 500 GB) Placa de video onboard Meu notebook quebrou e eu ganhei esse de um primo,como as coisas andam meio complicadas agora que to morando sozinho eu vou ter que usar essa carroça por um bom tempo e ir dando upgrade aos poucos,enfim,o que eu quero realmente saber é, essa porcaria aguenta windows 10? quando eu ganhei ele tava com windows 8 mas eu resolvi formatar e colocar um 7 home premium,só que agora eu to curioso pra usar o windows 10,experimentar os recursos e tal,será que vai rolar? outra coisa que quero saber também é: eu tenho conseguido rodar uns joguinhos fracos nele (Manhunt,Dark Messiah,Halo CE)todos rodam sem lag (ou quase no caso do Dark Messiah) será que com o windows 10 eu consigo rodar com o mesmo desempenho? ou eu devo colocar um windows 8? porque eu não aguento mais a chatisse do 7. Enfim, valeu a todos. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 27 '16 às 01:02
pergunta lida: 1,822 vezes
última alteração: Feb 27 '16 às 04:19