Meu Moto X não faz ligações. O que fazer?

Perguntou 8 anos atrás

Olá! Tenho um smartphone Moto X 2 e está tudo atualizado com Android 6.0 Marshmallow. Adquiri ele hoje, peguei meu chip micro sim e adaptei com cortes para Nano SIM. No entanto, ele funciona por alguns minutos e, depois de um tempo, a rede cai, mas o sinal (que aparece na tela) continua bom e estável. Eu vou fazer ligação e aparece: "Rede de celular não disponível."

E quando recebo ligação: Chama alguns segundos e diz que o número não pode receber esse tipo de chamada.

OBS: Lacrado;
Nano SIM;
Novo;
Formatado;
Atualizado;
Com sinal/sem rede;

Alguém sabe o que pode ser? É meu chip que adaptei que está mal cortado ou está falhando mesmo? Ou o celular está com problema?

obrigado.

PUBLICIDADE

Respostas

Deepouter

Membro

8 anos atrás

Deve ser mesmo a adaptação do Micro SIM para Nano SIM que está com algum problema ou existe algum controle.
Mas vai numa loja da sua operadora que eles trocam por um Nano SIM quase que na hora, pelo menos a minha operadora que tem má reputação fez a troca grátis.