WD Smartware é o aplicativo de back up dos drives da Western Digital. A primeira vez em que abrimos o aplicativo, ele sugere uma atualização GRATUITA para a versão Pro. Mas o que é gratuito? O PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO ou a VERSÃO ATUALIZADA em si?

perguntou Feb 28 '16 às 20:16

ennibary2015's gravatar image

ennibary2015
263336485

Olá ennibary2015.

A princípio o WD Smartware Pro é um software pago.

Você pode informar qual é o modelo do produto da WD que você tem? Caso você tenha um código de ativação é possível que você possa baixar a versão "Pro". Mas para funcionar tem que ter instalado a versão mais recente do WD Smartware.

No site da WD tem um tutorial para fazer o upgrade, mas está em Inglês: http://products.wdc.com/support/kb.ashx?id=9em12B.

Vi também que existe uma versão para 30 dias de uso gratuito.

No aguardo de sua resposta.

Abraço.

link permanente

respondeu Feb 29 '16 às 00:49

wd_luftvanship's gravatar image

wd_luftvanship
15807

O modelo é o My Passport Ultra de 1TB e a caixa de atualização diz o seguinte:

WD Smartware 2.4.14 está disponível para atualização. Deseja atualizar?

Quando o abri pela primeira vez, dizia que era grátis, só não sei o que exatamente essa tal gratuidade. Não tenho código de ativação, mas dizia também, que se eu aceitasse a atualização, eu receberia o tal código.

Tenho receio de ser uma versão trial de poucos dias e depois perder o acesso a versão simples.

ennibary2015's gravatar image ennibary2015 (Feb 29 '16 às 12:11)

Olá ennibary2015.

O WD Smartware 2.4.14 não é a mesma coisa que WD Smartware Pro. O que aparece em seu computador é apenas uma notificação de atualização, a verção WD Smartware 2.4.14 está disponivel para baixar no site da WD. Acredito que não há problema em executar está atualização.

Em todo o caso você pode criar um ponto de restauração no Windows antes de efetuar o processo.

Depois poste aqui o que você fez.

Abraço.

link permanente

respondeu Feb 29 '16 às 22:29

wd_luftvanship's gravatar image

wd_luftvanship
15807

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,255
×1,080
×296
×95
×29
×16
×9

pergunta feita: Feb 28 '16 às 20:16

pergunta lida: 2,165 vezes

última alteração: Feb 29 '16 às 22:29