Bom, meu notebook já tem 5 meses ele é da marca Dell, modelo Latitude 3440, com as seguinte configurações: processador Intel i7 quarta geração haswell, 6gb ram, gt 740m 2gb. O problema é que em games pesados, como o jogo de tiro GTA V, ele fica no máximo 85° Celsius, tanto a gpu, quanto o cpu, mas ele não apresenta queda de fps, qualidade, etc. Quando coloco a mão para ver se está quente ele está normal, só fica um pouco quente na saída de ar, que por mim é normal. Já em outros games, como o Naruto Storm 4, por exemplo, ele fica, em média, de 65° a 71° Celsius. Será que se eu usar ele por um longo tempo em outros games terei algum problema?

Obs: Uso um suporte com ventoinhas, já que moro em um local muito quente.

perguntou Feb 29 '16 às 00:41

Jynzo's gravatar image

Jynzo
1111

editou Jul 05 '16 às 11:30

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Tá tudo errado !

Seu bólido é uma ótima configuração para o seu dia a dia, trabalho, internet , uma edição de vídeo e áudio, assistir filmes, um cad, programação, testar máquina virtual e um jogo leve de vez em quando.

Está tratando um notebook comum como um gamer, e os sinais desse uso já está aparecendo, não é parâmetro único temperatura tal = legal pra jogar.

Tem que usar com mais parcimônia, jogar em notebook não costuma ser uma boa experiência, ainda mais coisa recente que demanda máquina pra isso.

link permanente

respondeu Jul 05 '16 às 15:22

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,987
×4,347
×3,719
×1,946
×302
×62
×21

pergunta feita: Feb 29 '16 às 00:41

pergunta lida: 1,588 vezes

última alteração: Jul 05 '16 às 15:22