Desde que fiz a última atualização pro Android 5.1 meu note 3 tem apresentado vários problemas, mas o que eu ainda não consegui resolver é o da bateria. Ele carrega com intermitência. Ou seja, mesmo parado sem tocar no cabo ele fica intermitente no carregamento. Eu usava carregadores samsung do modelo tradicional (pino pequeno) quando isto começou a acontecer. Como perdi meu cabo USB 3.0 original, comprei outro genérico, ele até aceitou no início, mas logo voltou a dar problema. Comprei novos cabos e sempre assim, no início uma maravilha, depois de 1 mês, carregamento intermitente de novo. Tem alguns cabos que ele sequer reconhece. E todos os carregadores/cabos que não funcionam no meu, funcionam perfeitamente em outros dispositivos. Agora coloquei um cabo USB 3.0 de um HD externo da Samsung e funcionou bem, mas não sei quanto tempo vai demorar pra ele dar este problema de novo. Pergunto: o problema pode ser o software? O hardware (conector com defeito)? Cabos não originais (apesar de o carregador antigo da Samsung ser o original)?

perguntou Feb 29 '16 às 08:55

Leticia_b's gravatar image

Leticia_b
1111

O que deve ocorrer é a questão de não ser carregadores originais. Compre um original e faça o teste, se continuar com o problema, aí você sabe qual é o defeito.

link permanente

respondeu Jun 30 '16 às 15:09

ribero_elvis_2014's gravatar image

ribero_elvis_2014
771061

Tenho um Samsung J5 há 3 meses e acontece-me o mesmo, com cabo original e que funciona em outros telemóveis.

link permanente

respondeu Jan 31 às 07:07

gimartins's gravatar image

gimartins
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×290
×87
×53
×32
×10
×1

pergunta feita: Feb 29 '16 às 08:55

pergunta lida: 2,007 vezes

última alteração: Jan 31 às 07:07