Qual é o melhor app sem vírus para fazer download de vídeos?

perguntou Feb 29 '16 às 21:17

fabizinha's gravatar image

fabizinha
111

fechado Oct 07 '17 às 08:50

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.7k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "apologia a pirataria." marcmira Oct 07 '17 às 08:50

Se você está falando do Windows num computador, veja este artigo que ensina a baixar videos sem instalar programas: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/03/como-baixar-videos-do-youtube-sem-precisar-instalar-programas.html

link permanente

respondeu Feb 29 '16 às 22:22

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.5k

editou Feb 29 '16 às 22:28

Mas se você estiver falando sobre android. Tem um aplicativo chamado Videoder, atualmente eu uso o PRO. Mas eu encontrei esse APP e depois de um tempo ele saiu da playstore e por eu ter antes acho que atualizaram minha versão para a PRO. Você consegue conectar com sua conta do youtube "só se vc quiser" e por la, videos muito antigos não estão dando para puxar, deve ser algum pluggin que veio com a nova atualização de video. Mas então, quando você for assistir por esse aplicativo terá um botão de download no canto inferior direito, por la você pode fazer download de video em resoluções maximas como 1080p até um 3gp e também se quiser tem como puxar apenas o audio.

E tem um esquema que serve tanto para pc quanto para celular. É essa que o amigo postou ai em cima. No video do youtube pela WEB , você exclui tudo que vem antes do Y, e coloca SS. ex: **ss**youtube.com/linkdovideo ai redireciona para pagina de download e por la você escolhe a melhor opção de download. Grato.

link permanente

respondeu Mar 01 '16 às 10:42

mANOKIDO's gravatar image

mANOKIDO
1126

Baixe vídeos por esse site, é seguro

Se quiser algum app, os melhores são os "SnapTube" e "VidMate"

link permanente

respondeu Jun 02 '16 às 18:15

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

editou Jun 02 '16 às 18:16

Baixe o programa Atube Catcher para computador, ou usa o navegador UC Browser no celular com esse navegador vc pode baixar vídeos do youtube

Aqui o link do programa Atube Catcher para pc: www.atube.me

[ATÉ +]

link permanente

respondeu Jun 02 '16 às 18:33

Wesley%20Henrique's gravatar image

Wesley Henrique
162124853

use https://pt.savefrom.net/ em um navegador e seja capaz de baixar vídeos do YouTube sem instalar nenhum programa

Elena16's gravatar image Elena16 (Jul 27 às 17:33)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,267
×890
×858
×367
×163
×155

pergunta feita: Feb 29 '16 às 21:17

pergunta lida: 13,443 vezes

última alteração: Jul 27 às 17:33