Meu notebook não está reconhecendo o HD e essa já é a segunda vez que isso acontece. Em setembro do ano passado meu notebook estava funcionando normalmente e do nada começou a fazer barulhos estranhos e a tela ficou branca e cheia de risco, desliguei e liguei ele de novo só que antes ao invés de entrar no windows, apareceu essa mensagem "reboot and select proper boot de vice or insert boot media in selected boot de vice and press a key", mandei arrumar e teve que trocar o HD, porem o cara que arrumou não era muito bom então não tenho a certeza se realmente precisa. O que acontece é que esse problema aconteceu de novo do nada, só que sem o som esquisito. Gostaria de saber se tem alguma coisa que possa fazer sem a necessidade de comprar outro HD, sendo que esse que eu estou é novo.

Obs: meu notebook estava mandando a mensagem que eu teria que trocar a bateria, isso influência em algo?

perguntou Mar 01 '16 às 18:57

mariatetesacamargo's gravatar image

mariatetesacamargo
111

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,960
×2,131
×980

pergunta feita: Mar 01 '16 às 18:57

pergunta lida: 1,333 vezes

última alteração: Mar 01 '16 às 18:57