Pessoal, há muito tempo não uso a conta do instagram que criei. Mas hoje resolvi voltar e ele dá a senha errada. Eu cadastrei meu e-mail do gmail, mas ele diz que redirecionou o e-mail de recuperação para um provedor que começa com a letra "E" (m**************s@e******.com). Mas que raios de "e" é esse que ele inventou? Como resolver isso? Alguém já teve esse erro? Já achei pessoas na net como mesmo problema, mas sem resposta também.

perguntou Mar 01 '16 às 22:36

mgssas's gravatar image

mgssas
1126

editou May 10 '16 às 10:25

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

mgssas... Depois de muitas tentativas ontem, enviei um e-mail para a Central de Ajuda do Instagram https://help.instagram.com/368191326593075/?ref=hc_fnav e hoje de manhã eles me enviaram um e-mail para eu redefinir senha e e-mail... Resultado: Consegui recuperar minha conta!!!

link permanente

respondeu Mar 23 '16 às 08:45

brunnabosi's gravatar image

brunnabosi
11111

Genteee é @example.com

link permanente

respondeu May 09 '16 às 14:19

thais%20teixeira's gravatar image

thais teixeira
111

Parece que alguém alterou o email de redefinição de senha da sua conta...

link permanente

respondeu Mar 02 '16 às 16:56

lukas9's gravatar image

lukas9
25857

Mas lukas9, os caracteres antes do @ são exatamente os do meu email. Porém se eu soubesse qual provedor começa com a letra "e" seria mais fácil pesquisar. Assim como as outras pessoas que tiveram o mesmo problema, não há como terem alterado esse email a não ser o próprio Instagram. :(

link permanente

respondeu Mar 02 '16 às 17:42

mgssas's gravatar image

mgssas
1126

Alguém conseguiu resolver???? estou com o mesmo problema

link permanente

respondeu Mar 22 '16 às 13:59

brunnabosi
11111

Nada ainda, Bruna. Se resolver, posta aqui. :)

link permanente

respondeu Mar 22 '16 às 22:59

mgssas's gravatar image

mgssas
1126

Tentei contato com a central de ajuda do Instagram, mas até agora nada! Qualquer coisa eu posto aqui!

link permanente

respondeu Mar 22 '16 às 23:01

brunnabosi
11111

como vocês fizeram para entrar em contato com o instagram? tenho uma amiga que está com o mesmo problema! alguém já conseguiu algum tipo de solução?

link permanente

respondeu Apr 04 '16 às 17:57

juliana_dapra's gravatar image

juliana_dapra
1

o contato é via instagram.

é interessante ao criar uma conta se trocar de email, antes de fazer isso, reconfigurar nas opções da conta que o email de recuperação mudou e já deixar vinculado, aí não passa esse sufoco.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 04 '16 às 21:29)

Obrigada pela resposta marcmira, mas a questão é que ela não mudou o e-mail dela entende? Simplesmente foi alterado assim como o da pessoa que fez a pergunta! Mas obrigada pela resposta

juliana_dapra's gravatar image juliana_dapra (Apr 04 '16 às 22:32)

entendo, mas a primeira recomendação que passei é contatar o instagram, ei ja tentei achar algum email, mais nao consegui, tem que procurar ajuda pelo aplicativo mesmo.

agradeço o seu feedback.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 04 '16 às 22:40)

Eu estou passando pelo mesmo caso.

Instagram: Obrigado! Confira (f**************a@e******.com) para obter o link de redefinição de senha. só que o email que eu cadastrei e da outlook.com eu abrir uma solicitação https://help.instagram.com/368191326593075/?ref=hc_fnav Avisando que a minha conta foi invadida o INSTAGRAM respondeu com esse email :

(Olá, agradecemos por entrar em contato conosco. Precisamos confirmar sua identidade para que possamos ajudá-lo a recuperar o acesso à sua conta. Sem a confirmação de que você é o proprietário desta conta, não é possível garantir que estamos ajudando a pessoa certa. Responda a este email com uma cópia digitalizada de qualquer um destes documentos: -Alvará de funcionamento local (emitido por sua cidade, estado etc.) -Declaração de impostos -Contrato social -Artigos de incorporação -Conta de serviços públicos Depois de recebermos um dos documentos listados acima, analisaremos o status da sua conta. Para ver dicas sobre o login, acesse a nossa Central de Ajuda: https://help.instagram.com/374546259294234/?ref=cr Atenciosamente,)

Infelizmente eu não possuo nem um tipo desses documentos, então não vou consegui recupera minha conta mais :(

link permanente

respondeu Apr 29 '16 às 09:22

fgemeas_2017's gravatar image

fgemeas_2017
121

Olá, tive este mesmo problema. Tenho contrato social que comprova a autoria da conta. Como faço para resolver?

dedeitomaz's gravatar image dedeitomaz (May 17 às 01:46)

Olá, tive este mesmo problema. Tenho contrato social que comprova a autoria da conta. Como faço para resolver?

link permanente

respondeu May 17 às 01:45

dedeitomaz's gravatar image

dedeitomaz
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,648
×1,159
×406
×356
×271
×142
×27
×9

pergunta feita: Mar 01 '16 às 22:36

pergunta lida: 19,458 vezes