eberson_dampirox
Membro
Por que quando falam mal do iPhone os Moderadores fecham o tópico?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Por que os moderadores andam fechando meus topicos de perguntas quando o assunto e Galaxy SIII e iPhone, me parece que por serem fã da Apple não gostaram pelo meu tópico demostra pontos negativos do Iphone 5.
Como se trata de um Fórum de vários pontos de vista e opiniões entretanto os próprios moderadores são imparciais.
Isso esta certo?
Respostas
Pontelli
Membro
12 anos atrás
Pessoal, editei e removi os comentários fora do assunto.
Respondendo a pergunta do colega, não existe preferência do fórum por este ou aquele SO ou aparelho. No máximo, existem opiniões pessoais, afinal estamos numa democracia. Por exemplo: o Rodrigo prefere iOS, já eu vou de Android, mas nem por isso vou deixar de ler um tópico sobre o iPhone, assim como tenho certeza que o Rodrigo não deixaria de ler algo sobre um lançamento de nova versão do SO do Google. O que pode acontecer (e neste caso foi exatamente isso) é que tópicos repetidos, postados por uma mesmo usuário, são fechados, pois não há sentido em manter 2 ou 3 tópicos praticamente iguais abertos. Qualquer coisa, é só perguntar, Eberson. Estamos aqui para ajudar (e organizar, rsrs). Abraço.
Rodrigo0010
Moderador
12 anos atrás
amigão, o fórum já é meio bagunçadinho de fábrica e veja só, uma mesma resposta seria válida para os seus 3 tópicos sem perder o sentido, esse é o motivo, e não porque as perguntas são iguais. Como sei que você não vai concordar (rs) veja um exemplo e me diga se perdeu o sentido
sua primeira pergunta e o que o vnfwsa respondeu
"será que o iPhone 5 irá superar o Galaxy SIII"
- O iphone 4S nao superou o Galaxy S2. E seguindo a evolução dos iphones em relação a processador, memória RAM e GPU, provavelmente o iphone 5 continuará perdendo visivelmente em hardware para o concorrente galaxy.
veja a mesma resposta nos seus outros 2 tópicos
"Porque iPhone 5 não teve tanta novidade quanto o Galaxy SIII?" - O iphone 4S nao superou o Galaxy S2. E seguindo a evolução dos iphones em relação a processador, memória RAM e GPU, provavelmente o iphone 5 continuará perdendo visivelmente em hardware para o concorrente galaxy.
"iPhone 5 deixou a desejar comprado ao Galaxy SIII?" - O iphone 4S nao superou o Galaxy S2. E seguindo a evolução dos iphones em relação a processador, memória RAM e GPU, provavelmente o iphone 5 continuará perdendo visivelmente em hardware para o concorrente galaxy.
e acho que você chegou agora, dê uma olhada aqui
http://forum.techtudo.com.br/perguntas/21624/desabafo-sobre-o-forum

ViNi
Moderador
12 anos atrás
Bom dia pessoal
Eu como um dos moderadores aqui posso responder.
Na verdade seu tópico foi fechado anteriormente pelo fato da sua pergunta ser duplicada. Não necessariamente ela tem que ser EXATAMENTE igual para ser fechada, mas se trouxer a mesma idéia também é considerada como pergunta duplicada.
Somente os casos que as perguntas são iguais, ou tem a mesma idéia só que com usuários diferentes é que costumamos NÃO FECHAR.
Aqui o fórum é livre para criticar, elogiar qualquer assunto, em nenhum momento manipulamos ou ocultamos alguma pergunta ou resposta.
eduoliveiras
Membro
12 anos atrás
Filho, a maioria dos moderadores daqui (quase todos) não tem relação alguma com o Globo.com, adquiriram o direito de moderar pelas regras do fórum e fazem isso de graça, então acho que é meio difícil que exista um complô não acha????
O problema é que já existe um monte de perguntas como essa, então basta procurar ao invés de ficar abrindo um tópico atrás do outro.