O que será que levou a Apple a lançar o iPhone 5, um produto com desempenho inferior aos seus concorrentes, como Galaxy S3, Galaxy Note 2, ambos da Samsung, e Lumia 920, da Nokia? Há quem ainda compre o celular usado? |
Acho bem engraçado os comentários pró apple em relação ao iphone 5. Reconhecer e elogiar a mesma pela criação (um marco até) do seu Smartphone, cheio de conceitos, inovações e muita criatividade aliada a um bom design, foi revolucionário. Contudo meus caros, hoje, a Samsung inova muito mais. A Nokia também está saltando uma montanha evolutivamente. A Sony também. Comparando o SII ao SIII e o Iphone 4S com o 5 (até onde se sabe as especificações do IP5) o salto evolutivo do SIII é muito maior. Inovador e por que não, criativo? Façam as analises. Montem uma pequenina planilha de quatro colunas com algumas linhas avaliando: processador, memória, armazenamento, câmera, vídeo, conectividade, sistemas operacionais, tela, design e mais alguns outros itens. Tenho um iphone 4, que julgo que foi MUITO inovador em relação ao 3GS, mas tem virado política da empresa não ter um salto bacana (justo ou honesto?) em relação as gerações atuais. Quem tem o 4S, provavelmente não precisa comprar o 5, assim como quem tem o 4 não precisa comprar o 4S. Talvez quem tinha o 3GS também não migrou para o 4... Opinião minha, posso até ser ridicularizado aqui, a apple tem tratado com certo "descaso" com seus fãs. Minha próxima compra é um Galaxy Note 2, quando chegar ao pais. Tudo que bem que não existe ainda previsão, contudo esse é o momento de não termos pressa, afinal, possivelmente os impostos vão derrubar o preço dos Smartphone até o final do ano. Não é difícil acreditar também que, no Brasil, milagres não existem. Vale a pena. |
Não acho o iPhone 5 seja melhor que os outros. Ele é somente mais rápido do mundo, mais estável do mundo, mais seguro do mundo, mais bonito do mundo e produzido pela companhia mais rica e respeitada do mundo. Só isso! Entendeu ou quer que eu desenhe a maçã? |
Desculpa eberson, mas pelo que foi anunciado, o iPhone 5 se estabelece no mesmo nivel do GS3... Sua pergunta é um pouco incoerente. Ai que está o "problema", devido a revolução que a Apple fez no mundo do smartphones, todos esperam que cada lançamento será revolucionário, mas não é assim que está ocorrendo atualmente. De qualquer forma esse lançamento irá trazer ótimos resultados para a maçã, apesar de ter sido apresentado algo muito abaixo do que todos esperavam, tanto porque a marca já tem um nome muito forte no mercado e muitos amantes que não trocam seu Iphone por nada, mas acho que é uma questão de tempo para que a Apple perca mercado, os concorrentes estão "aprendendo" a se combater a Apple. Serio? resolução da tela e inferior aos concorrentes, Boa parte das novidades relacionada as funções foi copiada do Android. Exemplos -Foto panorama -Tirar foto enquanto filma entre outras 1
Sério! Existem vantagens e desvantages de um aparelho sobre o outro, o q os colocam em um mesmo nivel... Negar isso é "fanboyzismo" crônico. Quem quiser checar uma comparação legal segue o link: +5 pelo "Fanboyzismo" cronico 1
@rmalman:
"Quanto ao processador A6 ainda é um mistério, acho q o quad-core do s3 leva vantagem, mas essa diferença não é tão influente"
1
não é muita diferença, tem razão. @rmalman apenas alguns detalhes deste link. LTE - essa comparação e feita entre S3 Nacional eo iPhone Americano. Correto?!! Apenas lembrando o Galaxy S3 Americano tem LTE e aceita 100mbs, outro pequeno detalhe o iphone não consegue usar a internet LTE ao mesmo tempo a de voz, portanto e um ou outro. já não S3 não tem essa falha. Eles não colocaram que além da memoria interna de 32GB pode colocar 64GB entre outros Comparativo claramente tendenciosos se for postar um link que seja realmente justo 1
Também concordo.
véio na boa, voce tá parecendo crente discutindo evolução das espécies... As comparações do GSM Arena por exemplo aumentam a diferença de densidade de imagem... 1
Vish @rmalman, se o @eberson_dampirox for crente mesmo então o negócio é desistir dessa discussão. Vamo pá ôtra! Nao troco meu Galaxy S3 por nenhum outro Celular.
exibindo 5 de 12
Todas
|
Engraçado..! Falam que Iphone é status,mas galaxy s3 não é tambem? Eu quero que alguem me responda aki,o que vc usa no galaxy s3 que tem um sistema Android,que vc não usa em outra aparelho com o mesmo sistema Android? Agora.. se for pra vc dizer apenas que vc tem um celular com processador quad-core,ai tudo bem.Que por sinal,não vejo melhoria nenhuma de desempenho no aparelho.Ao visto que a samsung modifica todo o sistema,ao ponto de ficar pesado e travar. |
Porque ela se preocupa em brigas intermináveis por direitos de patentes e está se esquecendo de investir em criatividade. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 13 '12 às 00:26
pergunta lida: 26,426 vezes
última alteração: Jan 21 '16 às 10:41
iPhone 5 está no mesmo nivel do galaxy SIII, que é seu único concorrente até agora.
-1 Pela pergunta burra e tendenciosa...
o cara quer criar polêmica kkkkkkkkkkkkk
-1 por ser trouxa
Acho que vc. comprou um Hi-phone, aqueles de R$100,00 com 2 chips...rs...
Quem conheçe o desempenho e processamento do aparelho, sabe como é um iPhone... Não troco meu 4S por 1 S3 jamais, prefiro minha tela de 3.5' pois axo q passando de 4' é exagero, quer tela maior? compra um tablet e pronto.