O que será que levou a Apple a lançar o iPhone 5, um produto com desempenho inferior aos seus concorrentes, como Galaxy S3, Galaxy Note 2, ambos da Samsung, e Lumia 920, da Nokia? Há quem ainda compre o celular usado?

perguntou Sep 13 '12 às 00:26

eberson_dampirox's gravatar image

eberson_dampirox
7813316

editou Jan 21 '16 às 10:41

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

iPhone 5 está no mesmo nivel do galaxy SIII, que é seu único concorrente até agora.

-1 Pela pergunta burra e tendenciosa...

darthplegeis's gravatar image darthplegeis (Sep 13 '12 às 12:27)
1

o cara quer criar polêmica kkkkkkkkkkkkk

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Sep 13 '12 às 13:40)
2

-1 por ser trouxa

EduardoChurras's gravatar image EduardoChurras (Sep 14 '12 às 09:26)
1

Acho que vc. comprou um Hi-phone, aqueles de R$100,00 com 2 chips...rs...

rromagnani's gravatar image rromagnani (Sep 28 '12 às 22:12)

Quem conheçe o desempenho e processamento do aparelho, sabe como é um iPhone... Não troco meu 4S por 1 S3 jamais, prefiro minha tela de 3.5' pois axo q passando de 4' é exagero, quer tela maior? compra um tablet e pronto.

EduardoMarinho's gravatar image EduardoMarinho (Oct 12 '12 às 13:34)

Apple é uma marca forte quando se trata de computadores, notebooks e tablets, mas no quesito smartphones tem deixado a desejar.

Sabemos da briga Apple e Samsung, mas parece que aos poucos a Apple tem feito o básico para manter o mercado, afinal, apesar de não mais oferecer o melhor, ainda encontra "clientes fiéis" amantes da tecnologia fornecida pela empresa, além do status de se ter um Iphone.

Todo mundo sabe que o Galaxy SIII é o melhor smartphone do mundo, mas muitos não vão perder a oportunidade de dizer "Eu tenho um Iphone 5" meio que como dizer "Sim, eu tenho dinheiro pra pagar um produto Apple"

Se eu queria ter um Iphone? Não vou dizer que não, já quis ter um sim, gosto do design do aparelho que eles oferecem e o design do 5 ficou lindo.

Pena que quem vê capa não vê configuração.

Não digo que o Iphone 5 seja inferior AOS SEUS CONCORRENTES, ele é inferior apenas ao Galaxy SIII. O problema dele não é com os demais concorrentes, é com a Samsung que prometeu que tiraria o reinado da Apple no mercado de smartphone, correu atrás e conseguiu.

link permanente

respondeu Sep 13 '12 às 08:36

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

editou Sep 13 '12 às 08:42

1

creio que deixou a desejar só agora, todos os outros são revolucionários

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Sep 13 '12 às 13:39)

Justamente pela revolução trazida pelos outros aparelhos que eu esperava mais.

Sanah's gravatar image Sanah (Sep 14 '12 às 08:08)

todo mundo esperava

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Sep 14 '12 às 09:35)

Acho bem engraçado os comentários pró apple em relação ao iphone 5. Reconhecer e elogiar a mesma pela criação (um marco até) do seu Smartphone, cheio de conceitos, inovações e muita criatividade aliada a um bom design, foi revolucionário.

Contudo meus caros, hoje, a Samsung inova muito mais. A Nokia também está saltando uma montanha evolutivamente. A Sony também. Comparando o SII ao SIII e o Iphone 4S com o 5 (até onde se sabe as especificações do IP5) o salto evolutivo do SIII é muito maior. Inovador e por que não, criativo? Façam as analises. Montem uma pequenina planilha de quatro colunas com algumas linhas avaliando: processador, memória, armazenamento, câmera, vídeo, conectividade, sistemas operacionais, tela, design e mais alguns outros itens.

Tenho um iphone 4, que julgo que foi MUITO inovador em relação ao 3GS, mas tem virado política da empresa não ter um salto bacana (justo ou honesto?) em relação as gerações atuais. Quem tem o 4S, provavelmente não precisa comprar o 5, assim como quem tem o 4 não precisa comprar o 4S. Talvez quem tinha o 3GS também não migrou para o 4...

Opinião minha, posso até ser ridicularizado aqui, a apple tem tratado com certo "descaso" com seus fãs. Minha próxima compra é um Galaxy Note 2, quando chegar ao pais. Tudo que bem que não existe ainda previsão, contudo esse é o momento de não termos pressa, afinal, possivelmente os impostos vão derrubar o preço dos Smartphone até o final do ano. Não é difícil acreditar também que, no Brasil, milagres não existem. Vale a pena.

link permanente

respondeu Sep 14 '12 às 10:09

msabueno's gravatar image

msabueno
173

Não acho o iPhone 5 seja melhor que os outros. Ele é somente mais rápido do mundo, mais estável do mundo, mais seguro do mundo, mais bonito do mundo e produzido pela companhia mais rica e respeitada do mundo. Só isso! Entendeu ou quer que eu desenhe a maçã?

link permanente

respondeu Sep 19 '12 às 22:35

Rodrigo's gravatar image

Rodrigo
128

Desculpa eberson, mas pelo que foi anunciado, o iPhone 5 se estabelece no mesmo nivel do GS3...

Sua pergunta é um pouco incoerente.

link permanente

respondeu Sep 13 '12 às 12:29

rmalman's gravatar image

rmalman
57212.5k

editou Sep 13 '12 às 12:30

Ai que está o "problema", devido a revolução que a Apple fez no mundo do smartphones, todos esperam que cada lançamento será revolucionário, mas não é assim que está ocorrendo atualmente. De qualquer forma esse lançamento irá trazer ótimos resultados para a maçã, apesar de ter sido apresentado algo muito abaixo do que todos esperavam, tanto porque a marca já tem um nome muito forte no mercado e muitos amantes que não trocam seu Iphone por nada, mas acho que é uma questão de tempo para que a Apple perca mercado, os concorrentes estão "aprendendo" a se combater a Apple.

Jefferson's gravatar image Jefferson (Sep 14 '12 às 08:51)

Serio? resolução da tela e inferior aos concorrentes, Boa parte das novidades relacionada as funções foi copiada do Android.

Exemplos -Foto panorama -Tirar foto enquanto filma entre outras

eberson_dampirox's gravatar image eberson_dampirox (Sep 19 '12 às 13:05)
1

Sério!
A Resolução de tela do s3 é de 720x1280 contra 640x1136 do iP5, porem a densidade dos pixels do iP5 é de 326 ppi x 313 ppi do S3( sem contar o retina display que é um espetáculo a parte), que distribuidos em suas dimensões torna a definição do iphone muito melhor.
Quanto ao processador A6 ainda é um mistério, acho q o quad-core do s3 leva vantagem, mas essa diferença não é tão influente. Vamos ver quando as especificações do a6 forem divulgadas para ter certeza.

Existem vantagens e desvantages de um aparelho sobre o outro, o q os colocam em um mesmo nivel... Negar isso é "fanboyzismo" crônico.

Quem quiser checar uma comparação legal segue o link:
Comparação iPhone 5 vs Galaxy S3

rmalman's gravatar image rmalman (Sep 19 '12 às 13:47)

+5 pelo "Fanboyzismo" cronico

darthplegeis's gravatar image darthplegeis (Sep 19 '12 às 13:50)
1

@rmalman: "Quanto ao processador A6 ainda é um mistério, acho q o quad-core do s3 leva vantagem, mas essa diferença não é tão influente"

Sim e uma diferença de 13dpi para o iPhone 5 é MUITA DIFERENÇA né, UHAuHAUhUAH!!!

TaylerCassiano's gravatar image TaylerCassiano ♦ (Sep 19 '12 às 13:51)
1

não é muita diferença, tem razão.
Mas inferior não é, assim como o A6 provavelmente não vai ser superior ao quad-core do S3... A questão é que os dois estão em pé de igualdade.

rmalman's gravatar image rmalman (Sep 19 '12 às 13:55)
1

Estamos de acordo então...

TaylerCassiano's gravatar image TaylerCassiano ♦ (Sep 19 '12 às 13:57)

@rmalman apenas alguns detalhes deste link.

LTE - essa comparação e feita entre S3 Nacional eo iPhone Americano. Correto?!!

Apenas lembrando o Galaxy S3 Americano tem LTE e aceita 100mbs, outro pequeno detalhe o iphone não consegue usar a internet LTE ao mesmo tempo a de voz, portanto e um ou outro. já não S3 não tem essa falha.

Eles não colocaram que além da memoria interna de 32GB pode colocar 64GB entre outros

Comparativo claramente tendenciosos se for postar um link que seja realmente justo

eberson_dampirox's gravatar image eberson_dampirox (Sep 19 '12 às 14:03)
1

Também concordo.
Aqui uma comparação mais confiável então:
http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4910&idPhone2=4238

TaylerCassiano's gravatar image TaylerCassiano ♦ (Sep 19 '12 às 14:11)

véio na boa, voce tá parecendo crente discutindo evolução das espécies...

Se os dois tem a mesma capacidade de tx de transferência, assim como de armazenamento, os dois não estão no mesmo nivel?

As comparações do GSM Arena por exemplo aumentam a diferença de densidade de imagem...
No fim a sua pergunta continua incoerente.

rmalman's gravatar image rmalman (Sep 19 '12 às 14:13)
1

Vish @rmalman, se o @eberson_dampirox for crente mesmo então o negócio é desistir dessa discussão. Vamo pá ôtra!

TaylerCassiano's gravatar image TaylerCassiano ♦ (Sep 19 '12 às 14:16)

Nao troco meu Galaxy S3 por nenhum outro Celular.

fernandolds's gravatar image fernandolds (Sep 19 '12 às 21:58)
exibindo 5 de 12 Todas

Vai ficar falando mal do iPhone pra ganhar pontos ou é impressão? hahahaha

link permanente

respondeu Sep 13 '12 às 11:23

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

na verdade não era pra falar mal, minha primeira pergunta tratava dos seguintes topicos

Por que iPhone não vei com novidades? Se seria influencia da briga nos tribunais? Sem a troca dos fornecedor enfraqueceu o hardware. entre outros tópicos levantados.

Mas aparentemente caso a pergunta tenha "Galaxy S3" e "iPhone" no titulo se torna a mesma a pergunta e fecham o tópico pois o moderador não que ver uma comparação entre ambos já que ele e dono de iPhone (e dono de iPhone's não admitem que erram ou falham).

Por esse motivo abrir um tópico que não tem como ser fechado pela desculpa de estar "Duplicado".

eberson_dampirox's gravatar image eberson_dampirox (Sep 13 '12 às 12:28)

Espero que não seja pra mim... tenho um apple!!! hauhauhauhauhauhauhauhauha

msabueno's gravatar image msabueno (Sep 14 '12 às 10:45)

Talvez ele só irá perder pontos...rs...

rromagnani's gravatar image rromagnani (Sep 28 '12 às 22:18)

a verdade e a sinceridade sempre serão oprimidas, kkkkkkk só vou perder pontos por causa dos isheeps que não gostam que digam a verdade.

eberson_dampirox's gravatar image eberson_dampirox (Sep 28 '12 às 22:42)

Engraçado..! Falam que Iphone é status,mas galaxy s3 não é tambem? Eu quero que alguem me responda aki,o que vc usa no galaxy s3 que tem um sistema Android,que vc não usa em outra aparelho com o mesmo sistema Android? Agora.. se for pra vc dizer apenas que vc tem um celular com processador quad-core,ai tudo bem.Que por sinal,não vejo melhoria nenhuma de desempenho no aparelho.Ao visto que a samsung modifica todo o sistema,ao ponto de ficar pesado e travar.

link permanente

respondeu Sep 19 '12 às 12:51

lenem23_2012's gravatar image

lenem23_2012
144

Porque ela se preocupa em brigas intermináveis por direitos de patentes e está se esquecendo de investir em criatividade.

link permanente

respondeu Oct 09 '12 às 22:58

joao%20wiermann's gravatar image

joao wiermann
6

Iphone não é status..! Iphone é qualidade,estabilidade operacional,segurança operacional,beleza,utilidade,diversificação de aplicativos. Só de vc segurar um Iphone,vc sente que tem um produto com qualidade,ao contrario de aparelhos samsung,que vc pega e parece que o aparelho vai se desmanchar nas mãos.

link permanente

respondeu Sep 19 '12 às 12:55

lenem23_2012
144

1

Mais quando ambos vão ao chão o Galaxy sobrevive sem grandes dados ou quase nenhum. Agora já o iPhone que o vidro tanto na frente como atrás e tem que ser levado para arrumar.

Agora lhe faço a pergunta que aparelho e realmente frágil ?

eberson_dampirox's gravatar image eberson_dampirox (Sep 19 '12 às 13:02)
1

Problem iPhone?

TaylerCassiano's gravatar image TaylerCassiano ♦ (Sep 19 '12 às 13:09)

amigos se dar marretada até um galaxy s4 de titânio não resiste ! acordem

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Sep 20 '12 às 11:00)

Iphone éo melhor e vai continuar por muito tempo,sendo o melhor smartphone do mundo.

link permanente

respondeu Sep 19 '12 às 13:00

lenem23_2012
144

Argumentos concretos você, ou apenas e igual a maioria dos iFanboys que quando não tem argumentos apenas repetem a mesma coisa.

eberson_dampirox's gravatar image eberson_dampirox (Sep 19 '12 às 13:11)
1

Quais características (configurações/testes) fazem ele o melhor do mundo e "imbatível"? Se você de fato ler um pouco sobre todas as linhas de smartphones disponíveis verá que de fato o Iphone tem uma ótima qualidade e era sem dúvidas o melhor até pouco tempo atrás, PORÉM, esse "reinado" está acabando, atualmente existem celulares ótimos, com por exemplo o Razr Maxx HD, LG Optimus G (que foi lançado oficialmente e é considerado o mais potente) entre outros.

Jefferson's gravatar image Jefferson (Sep 19 '12 às 14:14)

Realmente a Samsung mexeu com a Apple. kkkk...Galaxy S3 é superior ao iPhone.

fernandolds's gravatar image fernandolds (Sep 19 '12 às 21:59)

iPhone é iPhone, só isso. O GS3 é muito bom, design incrível, mais a Apple é a melhor empresa de tecnologia do mundo... Claro falar que é feio, que não presta é fácil, difícil é comprar um... A maioria gosta o GS3 pq acha em qlq lugar para comprar um em 18 vezes... Agora o iPhone não! sinto muito, mais vir falar que o iPhone não é o melhor Smartphone do mundo, é sacanagem!!! :)

link permanente

respondeu Sep 19 '12 às 15:01

julioclaudino's gravatar image

julioclaudino
1

Concordo em partes, a Apple tem revolucionado a tecnologia atual sim, porém, os último lançamentos isso não foi feito. Para falar que ela é a melhor do mundo precisa ter fundamentos para tal, por exemplo, o Iphone 4s e 5 tem todas as melhores características/hardware do que os outros, em todos os aspectos?

Jefferson's gravatar image Jefferson (Sep 19 '12 às 15:25)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,444
×511
×418
×117
×44
×10
×1

pergunta feita: Sep 13 '12 às 00:26

pergunta lida: 26,426 vezes

última alteração: Jan 21 '16 às 10:41