eberson_dampirox
Membro
Por que o iPhone 5 é pior que os seus concorrentes?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
O que será que levou a Apple a lançar o iPhone 5, um produto com desempenho inferior aos seus concorrentes, como Galaxy S3, Galaxy Note 2, ambos da Samsung, e Lumia 920, da Nokia? Há quem ainda compre o celular usado?
Respostas
Rodrigo
Membro
12 anos atrás
Não acho o iPhone 5 seja melhor que os outros. Ele é somente mais rápido do mundo, mais estável do mundo, mais seguro do mundo, mais bonito do mundo e produzido pela companhia mais rica e respeitada do mundo. Só isso! Entendeu ou quer que eu desenhe a maçã?
msabueno
Membro
12 anos atrás
Acho bem engraçado os comentários pró apple em relação ao iphone 5. Reconhecer e elogiar a mesma pela criação (um marco até) do seu Smartphone, cheio de conceitos, inovações e muita criatividade aliada a um bom design, foi revolucionário.
Contudo meus caros, hoje, a Samsung inova muito mais. A Nokia também está saltando uma montanha evolutivamente. A Sony também. Comparando o SII ao SIII e o Iphone 4S com o 5 (até onde se sabe as especificações do IP5) o salto evolutivo do SIII é muito maior. Inovador e por que não, criativo? Façam as analises. Montem uma pequenina planilha de quatro colunas com algumas linhas avaliando: processador, memória, armazenamento, câmera, vídeo, conectividade, sistemas operacionais, tela, design e mais alguns outros itens.
Tenho um iphone 4, que julgo que foi MUITO inovador em relação ao 3GS, mas tem virado política da empresa não ter um salto bacana (justo ou honesto?) em relação as gerações atuais. Quem tem o 4S, provavelmente não precisa comprar o 5, assim como quem tem o 4 não precisa comprar o 4S. Talvez quem tinha o 3GS também não migrou para o 4...
Opinião minha, posso até ser ridicularizado aqui, a apple tem tratado com certo "descaso" com seus fãs. Minha próxima compra é um Galaxy Note 2, quando chegar ao pais. Tudo que bem que não existe ainda previsão, contudo esse é o momento de não termos pressa, afinal, possivelmente os impostos vão derrubar o preço dos Smartphone até o final do ano. Não é difícil acreditar também que, no Brasil, milagres não existem. Vale a pena.
Sanah
Membro
12 anos atrás
Apple é uma marca forte quando se trata de computadores, notebooks e tablets, mas no quesito smartphones tem deixado a desejar.
Sabemos da briga Apple e Samsung, mas parece que aos poucos a Apple tem feito o básico para manter o mercado, afinal, apesar de não mais oferecer o melhor, ainda encontra "clientes fiéis" amantes da tecnologia fornecida pela empresa, além do status de se ter um Iphone.
Todo mundo sabe que o Galaxy SIII é o melhor smartphone do mundo, mas muitos não vão perder a oportunidade de dizer "Eu tenho um Iphone 5" meio que como dizer "Sim, eu tenho dinheiro pra pagar um produto Apple"
Se eu queria ter um Iphone?
Não vou dizer que não, já quis ter um sim, gosto do design do aparelho que eles oferecem e o design do 5 ficou lindo.
Pena que quem vê capa não vê configuração.
Não digo que o Iphone 5 seja inferior AOS SEUS CONCORRENTES, ele é inferior apenas ao Galaxy SIII. O problema dele não é com os demais concorrentes, é com a Samsung que prometeu que tiraria o reinado da Apple no mercado de smartphone, correu atrás e conseguiu.
gusgus
Membro
12 anos atrás
Trabalho no meio de telecom. O iPhone 5 deixou MUITO a desejar do que se era esperado. Fora que esta atrasado em quase um ano em certos quesitos como 4G (que la fora o GS3 ja tem faz um ano), e NFC (algo que vai demorar para fazer uma diferenca nas nossas vidas aqui no brasil). O processador A6 é dual core e emula 4. É rapido, muito alias, mas fica atras contra o quad core do GS3. A tela do iPhone é melhor por quase nada. Imperceptivel ao olho humano, mas é uma caracteristica da Apple. O design quase nao mudou mas continua muito bonito. Falar que um é mais bonito que o outro é injusto. Isso vai pelo gosto de cada um. O GS3 hoje apresenta recursos que o iPhone nao tem, especialmente os sensores de movimento. iPhone tem siri contra o s voice da samsung (que ainda é falho). O touchscreen da apple continua melhor mas a samsung ja se aproximou (leia-se copiou...hehehe). No papel, o GS3 esta melhor, mas quem gosta de apple, dificilmente troca para um sistema android. Onde trabalho, vendemos o GS3 como o melhor smartphone do mercado e o iPhone como iPhone, que por si só ja fecha a venda. Minha opiniao: celular hoje é o produto que mais utilizamos. Muito pessoal. Tirando uma comparação entre geações diferentes (GS2 x GS3) dizer que um é muito melhor que o outro é muito dificil. Mas que o salto evolucionario de uma geracao para outra foi maior para o samsung, foi. Tirem suas proprias conclusoes quando o iPhone 5 chegar.
joao wiermann
Membro
12 anos atrás
Porque ela se preocupa em brigas intermináveis por direitos de patentes e está se esquecendo de investir em criatividade.
eberson_dampirox
Membro
12 anos atrás
Enquanto iPhone a cada dia apresenta um novo Defeito "Inovador", o Galaxy continua vendendo que sem se abalar com a concorrência.
darlan
Membro
12 anos atrás
TEm muitos celulares ja mostrados aqui nmo techtudo que são melhores que o Iphone 5 e o Galaxy S3.
rromagnani
Membro
12 anos atrás
iPhone 5 inferior aos concorrentes??? Não viaja!
eberson_dampirox
Membro
12 anos atrás
kkkkkkk e agora???
iPhonne 5 ganho com teste adulterado.
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/09/teste-de-desempenho-do-iphone-5-contra-o-galaxy-s3-foi-adulterado.html
gcossenzo
Membro
12 anos atrás
GS3 > IP5
Minha opinião.