Comprei o GTA SAN ANDREAS para PS3 em mídia fisica. Mais os códigos não funcionam, tentei de todas armas e muitos outros, e de vários sites para ver se tinha algum diferente. Mas não funcionou. Me ajudem, como habilitar os códigos? GTA SA não tem graça sem códigos kkkk. |
Depois que eu inverti o R1 por R2 e L1 por L2 os códigos funcionaram perfeitamente. |
Tipo é diferente invés de ser R1+R2+L1+R2 teria de ser R2+R1+L2+R1 e o resto do código sendo o mesmo do PS2.... Deu certo os códigos.. |
Eu comprei o GTA San Andreas para PS3 , e os cheats não fonciono. Podem ajudar... |
fiquei em duvida nesta pergunta mas,responderei assim msm. alguns progamas para hackear o cheat,nao funcionam ou nao funcionam mais,pq certos jogos foram desenvolvidos segurança,para alguns Pcs e videogames com internet aconselho para algumas pessoas a manusear com cuidado o app cheat engine.(nao indicado para quem nao souber manusear ou istalar em videogame ou pc pois certas opçoes na istalaçao pode trazer vírus. |
Se voce tiver a conta psn que voce comprou o jogo tente exclui o jogo e instalar novamente e ver se os codigos funcionan |
Ola galera se caso seu gta san andreas nao for remasterizado faca o seguinte,logue na conta que voce comprou o gta, exclua o jogo gta san andreas,entre na playstation story e instale de novo |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 02 '16 às 21:28
pergunta lida: 34,743 vezes
última alteração: Apr 03 '19 às 16:09