1
1

Gente.. Me ajudem! Desde segunda feira meu WhatsApp começou a dar pau. Ele só estava recebendo mensagens atrasadas (tipo, hoje eu recebo mensagens de ontem) e as minhas mensagens demoravam horas pra entregar. Ai eu desinstalei ele...instalei de novo isso vaarias vezes e nada. Até que eu me enfezei e restaurei meu aparelho..um Moto Razr i...o que também não adiantou. Ele é o único app que esta com problema..tanto no 3g quanto no wifi... o resto roda liso. Alguém sabe o que eu posso fazer?

perguntou Mar 04 '16 às 12:19

guBorsoi's gravatar image

guBorsoi
1136

editou Jun 01 '16 às 11:46

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Baixe a versão atualizada do app nesse link

Também faça uma limpeza no WhatsApp apagando as conversas antigas, isso vai melhorar o desempenho do app.

Espero ter ajudado

link permanente

respondeu Jun 01 '16 às 13:12

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Estou na mesma situação e mesmo aparelho :/ será que tratra-se de alguma atualização?

link permanente

respondeu Mar 05 '16 às 10:47

CriativaSport's gravatar image

CriativaSport
26

Eu dei uma olhada na google play nos comentários e marquei só o pessoal que tem o nosso aparelho. Ta uma galera em massa reclamando do mesmo problema..então acredito que tenho a ver com isso.

guBorsoi's gravatar image guBorsoi (Mar 05 '16 às 20:00)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,856
×4,842
×1,612
×281
×219

pergunta feita: Mar 04 '16 às 12:19

pergunta lida: 6,951 vezes

última alteração: Jun 01 '16 às 13:12