Cara, kabum é o lugar mais caro! De verdade, olha na pichau. Eu montei meu pc faz uns 4-5 meses já, e na kabum só compreo a memória ram pq tava em promoção

8 anos atrás

Obrigado a todos pelas respostas. O unico problema agora é esperar a placa mae e o processador ficarem disponiveis na Kabum.

Abraço

8 anos atrás

Cara, a princípio, ta tudo certo. Mas aqui vai algumas dicas:

1º) Olha em outros sites de hardware que você sempre encontra peças mais baratas. Alguns sites? Kabum, MegaMamute, Pichau.

2º) A memória ram ai, eu trocaria pela da Kingston HyperX, é a mesma coisa e são mais em conta!

3º) A placa de vídeo, se fosse eu, juntava mais uma grana, tipo uns 200 reais, e comprar alguma placa da série 900, alguma GTX 900 e alguma coisa! Por que de hoje para amanhã, os jogos vão pesar! Então para jogar ao menos no mínimo!

No mais, ta ótimo!

8 anos atrás

A principio parece estar compatível sim, eu só recomendaria um cooler mais poderoso, porém como não sou especialista, lhe recomendo procurar um técnico de informática para que possa lhe ajudar. Também vale lembrar que existe uma diferença de 200 reais, mais ou menos, de um processador i5 para o i7 e você teria um desempenho muito melhor.