Alguém pode me ajudar, quando tento abrir um jogo geralmente aparecia uma janela perguntando se eu realmente queria executa-lo pois era de fonte desconhecida, alguns dias atras essa janela parou de aparecer e o jogo nao abre mais, aparece que nao esta respondendo. Alguém pode me ajudar com esse problema?

perguntou Mar 05 '16 às 14:50

jhones's gravatar image

jhones
1111

Boas

Tem o jogo instalado no Pc? Se sim tente pelo diretório. Disco local, programas.

link permanente

respondeu Mar 05 '16 às 16:25

PPK2's gravatar image

PPK2
4289

nao tenho instalado no pc nao, acho q aconteceu assim: quando fui executar apareceu a mesma pergunta de sempre (se eu desejava executar pois era de uma fonte desconhecida) ai marquei na caixa logo apaixo q dizia q nao queria mas receber aquele aviso e cliquei em cancelar

link permanente

respondeu Mar 06 '16 às 14:12

jhones's gravatar image

jhones
1111

Agora só tentando a reinstalação do jogo.

link permanente

respondeu Mar 06 '16 às 15:24

PPK2's gravatar image

PPK2
4289

mas esse problema nao acontece somente nesse jogo, aconteceu a mesma coisa em outro q nunca tinha jogado

link permanente

respondeu Mar 06 '16 às 16:50

jhones's gravatar image

jhones
1111

Bom, vamos por partes, se não tem os jogos instalados no PC, então qual é o servidor? Entre em contato com a Administração e exponha a situação. A não ser que tenha jogos daqueles "DAS CARAIBAS" se for o caso terá de partir para outro local pois neste Fórum é proibido tal situação.

link permanente

respondeu Mar 06 '16 às 17:50

PPK2's gravatar image

PPK2
4289

tem um q de história mau contada, jogo pirata acontece muito isso que o autor do tópico descreve.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 06 '16 às 18:30)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,478
×1,800
×618

pergunta feita: Mar 05 '16 às 14:50

pergunta lida: 635 vezes

última alteração: Mar 06 '16 às 18:30