Como instalar Windows 7 no PC com placa mãe Asus?

Perguntou 8 anos atrás

Boa noite.
Galera, não estou conseguindo instalar o Windows 7 no PC.
Placa mãe Asus H81M-CS/BR.
Alguém sabe me dizer que tenho que mexer na bios dele?
Já testei vários HDs, vários Windows e nada.
Alguém pra me ajudar?

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

Já troquei o HD e nada. Já troquei o cd, pen drive, é nada. Toda hora da um erro diferente. Teve vez de reconhecer o HD na bios e na hora de instalar, naobreconhecer ele. Já troquei o HD e nada. Vou tentar trocar o cabo satã do HD. Talvez seja ele o problema, talvez esteja com problema na hora de fazer o HD receber as informações.

PPK2

Membro

8 anos atrás

Boas

Quanto há parte de reiniciar, poderá ser natural, muitas máquinas funcionam assim
durante o processo de reinstalação, basta retirar o PEN Drive ou CD/DVD e deixar a instalação continuar.
Agora quanto a essas travagens, tudo indica que o HDD ou SSD está com algum problemas
aconselho que tente a reinstalação do S.O. com outro.

8 anos atrás

Não consigo instalar o Windows. Tem vês que trava em 6%, teve uma vez que travou em 90%. Teve uma vez que terminou a instalação, mais quando ele reiniciou, voltou a tela de instalação. Não estou conseguindo entender nada mais

PPK2

Membro

8 anos atrás

Qual foi o erro?

8 anos atrás

Deu erro com o pen drive tambem...estou ficando doido já...

8 anos atrás

esse UEfi bios, não mexi. Essa placa mae é nova. Comprei pra montar um pc.
acredito que, como nunca foi usada, não precisa de mexer. o que deixa mais dificil, é dar varios erros diferentes. tem hora que começa a instalar, mais trava. tem que precisa de um drive de origem. Vou instalar pelo pen drive.

PPK2

Membro

8 anos atrás

Boas

Crie um Pen Drive de Boot e reinstale dessa forma, mais rápido e seguro.
A drive óptica poderá estar com algum problema, ou o CD/DVD de instalação.

https://www.youtube.com/watch?v=OrB9TMOFwbA

8 anos atrás

Consigo iniciar o cd tem hora. Mais tem hora que não.
Tem hora que trava no 6% da instalação.
Tem hora que inicia, tem hora que não.
Tem hora que, quando inicia o cd, na hora de iniciar, fala que precisa de um dispositivo... tipo dispositivo de origem.

PPK2

Membro

8 anos atrás

Boas

Explique melhor.
Consegue entrar no Bios para alterar a ordem de Boot?
Está a reinstalar com CD/DVD ou Pen Drive?
Já desativou a opção de Uefi, Boot seguro?

http://www.tecmundo.com.br/tutorial/80590-desabilitar-opcao-boot-seguro-uefi-bios-computador.htm