o meu celular positivo s380 pediu atualização e deu erro e ficou no modo cler reset escrito na tela nenhum comando e não sai disso

perguntou Mar 10 '16 às 23:45

Penascimento's gravatar image

Penascimento
111

Amigo realmente, estou com o mesmo problema. Acho que chega de sermos lesados, vou recorrer a assistência e vou relatar isso. É um absurdo, a Positivo Informática liberar uma atualização que danifica um dispositivo de R$ 349,00... real absurdo. Tenho pensado que, poderia ser algo que acontecia somente com usuários que modificam por exemplo o firmware, mas deve ser com todos os usuários da Positivo. Agora com esse problema, perdi muitos dados importantes, desesperado tentando não criar problemas que seriam piores e obtive três prejuízo... sendo que à um tempo atrás o dispositivo já havia apresentado defeitos ao ser feito o 'Hard Reset' (formatação), e agora precisamos aturar a Positivo Informática disponibilizar uma atualização que deixou o dispositivo inutilizável. Apesar de ser de menor e ter apenas quatorze anos de idade, vou fazer jogo duro com a Positivo Informática... avisei com meu pai que é o comprador, e minha mãe já que ela irá lembra-lo.

Resumo do seu problema:

A Positivo Informática, disponibilizou uma atualização para o seu dispositivo (smartphone Positivo | modelo: S380), porém houve um erro. Provavelmente, esse erro é uma falha ao tentar atualizar, concluir as modificações no sistema. Assim fazendo com que os dados anteriores da outra versão do seu sistema, não dê para ser recupera.

Diria basicamente que o problema, foi que a renovação do seu sistema não foi concluída, mas que os dados anteriores da versão anterior já haviam sido excluída.

Sim, seu sistema foi excluído com êxito.

Fontes: Eu (programador amador);

link permanente

respondeu Mar 11 '16 às 01:10

David%20Santos's gravatar image

David Santos
1

A Posito é uma das piores empresaS brasileiras, cresceu com contratos "duvidosos" com o governo. Ela simplesmente não comercializa nenhum produto de qualidade.

Fontes: Eu(programador profissiinal).

link permanente

respondeu Mar 11 '16 às 01:14

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,890
×1,783
×1,098

pergunta feita: Mar 10 '16 às 23:45

pergunta lida: 9,061 vezes

última alteração: Mar 11 '16 às 01:14