Atualizei há um tempo pro Android 6.0 Marshmallow. Esses dias tentei conectar o Moto G 2 no pc pra pegar as fotos e o celular apenas carrega... Já liberei aquelas opções de desenvolvedor e nada... Já fiz todos os procedimentos de troca de MIDIA pra apenas FOTO. Não sei mais o que fazer. Alguém tem alguma dica aí? Já testei em vários outros computadores e nada... Testei outros celulares no meu notebook e reconhece normal. Já troquei o cabo, fiz tudo que tinha que fazer... Entrei em gerenciar no MEU computador... Habilitei o "mostrar ocultos"... Acho que ta faltando algum arquivo na ROOM que peguei que faz com que o computador reconheça...

perguntou Mar 10 '16 às 23:56

espanhool's gravatar image

espanhool
126

editou Oct 07 '16 às 19:34

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Eu tenho o Moto G 2014, quando conectar o usb no pc, deve aparecer uma notificação na tela de bloqueio, ou naqueles itens que ficam na barra superior. Toca lá e habilita o uso de dados, só isso deve resolver o seu problema.

link permanente

respondeu Apr 11 '16 às 18:35

joaopaulocs12's gravatar image

joaopaulocs12
16

Assisti esse tutorial amigo https://youtu.be/PNfZEq8DHVE

link permanente

respondeu Apr 11 '16 às 15:00

Wcmoris's gravatar image

Wcmoris
1

Procure verificar se os drives do seu Moto G estão instalados, as vezes ocorre algúm problema por causa desse drive que não se instalou !. Va no site da fabricante ou baixe em sites alternativos, meu J5 estava com esse problema, fazendo isso resolveu o problema

link permanente

respondeu May 02 '17 às 23:35

MarceloTecChipAc's gravatar image

MarceloTecChipAc
1350

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,173
×2,861
×1,774
×409
×339
×112
×94
×72

pergunta feita: Mar 10 '16 às 23:56

pergunta lida: 7,547 vezes