http://imgur.com/CCapHnM http://imgur.com/6G7pXtm

Como podemos ver nas imagens acima a questao é : + frequencia - memoria ou - frequencia + memoria

a diferenca é pouca mais eu queria saber qual me ajudaria nos jogos obg.

perguntou Mar 11 '16 às 10:56

Lucas_Osorio's gravatar image

Lucas_Osorio
6611131

editou Mar 11 '16 às 10:57

O que ajuda de verdade para jogos nem seria frequência de memória, mas um micro decente para fazer isso.

Um windows xp com 2GB de ram que está na sua imagem não é indicado para isso, a não ser que va na emulação de sistemas antigos e jogue coisas da realidade do seu equipamento, voce vai passar vontade jogando qualquer coisa acima de 2007 por exemplo.

Não entenda como ofensivo, mas prefiro ser realista do que te enganar.

link permanente

respondeu Mar 11 '16 às 11:12

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.6k

n cara tipo nao importa o jogo que vai rodar só quero saber qual ajuda mais. e tu nem viu minha placa de video pra ta falando isso mais de boa

Lucas_Osorio's gravatar image Lucas_Osorio (Mar 11 '16 às 11:46)
1

se o seu conjunto fosse equilibrado nao estaria tentando ajustar memória, se a placa e boa mais o resto nao acompanha ...

sua placa mae permite overclock de memória aonde pode ajustar ciclo e mudar frequencia?

eu vi numa imagem um xp e 2gb de ram, isso pra jogar só coisa simples.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 11 '16 às 11:53)

poxa mano,me ajuda só quero saber qual ajuda mais tendeu só isso.faz o simples please

Lucas_Osorio's gravatar image Lucas_Osorio (Mar 11 '16 às 12:00)
1

eu quero te ajudar, mas voce nao da material pra isso, nao quero que danifique sua máquina por tão pouco, voce deu a entender que estou errado em meu diagnóstico, vamo debater seu caso, só nao te respondi o que quer pois nao detalhou o que tem.

Se ainda sua máquina tem um pentium d ou um core2duo (vendo suas perguntas abertas), nao vale a pena fazer upgrade, pode ficar restrito a 4GB de ram e rodar pouca coisa, e o dinheiro que pode investir numa coisa melhor que jogue sem passar raiva vale o sacrifício.

Vendo suas perguntas antigas, sua máquina tem um processador de 8 anos atras e abriu pergunta sobre compra de peças usadas.

Conforme te disse anteriormente, não sou ruim, mas não queria ver depois uma outra pergunta sua reclamando que sua máquina está ruim e nao consegue fazer nada pois andou mexendo em coisas que pode não ser necessário, por isso disse que uma maquina decente pra poder ter liberdade é a primeira coisa, chega muita gente aqui que se ilude querendo fazer upgrade em coisa que nao vale mais a pena, então prefiro ser sincero antes de tudo do que ver depois quebrando a cara, poucos entendem, mas e estilo de cada um.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 11 '16 às 12:20)

Esta sua placa mãe é boa pra aceitar duas memorias com tempos tão diferentes trabalhando em dual-channel, mas a velocidade usada é a da memoria mais lenta.

Para melhorar só substituindo a memoria, verifique qual a memoria mais rápida que a placa mãe aceita, e coloque dois pentes de memoria iguais.

Parece que seu windows é de 32bits, então para aumentar a memoria tem que trocar de Windows.

link permanente

respondeu Mar 11 '16 às 12:40

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,087
×599
×57
×40
×16

pergunta feita: Mar 11 '16 às 10:56

pergunta lida: 743 vezes

última alteração: Mar 11 '16 às 12:40