Estou precisando comprar uma multifuncional para uso domestico. meu uso mais frequente e para impressão de boletos. Ja tive 3 multifuncional Lexmark, canom e hp todas de cartucho. A impressão sai perfeita, mas no banco e lotericas a maquininha leitora de codigo de barras não consegue ler o codigo imprimido por cartucho. É chato a moça ter que digitar tantos números. Me falaram que a impressão perfeita de boletos só na impressora a laser. verdade?

perguntou Mar 12 '16 às 14:40

tiaozinho%20santos's gravatar image

tiaozinho santos
1121

sim, a qualidade da laser e melhor sim que a de jato de tinta, alguns lugares que precisei imprimir tinham desse modelo o leitor conseguiu cumprir sua tarefa sem problema.

ajustando a qualidade da jato de tinta é possivel sim, pois imprimia qr codes e no papel era possivel visualizar

link permanente

respondeu Mar 13 '16 às 13:00

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Para imprimir fotografias, jato de tinta com 6 cartuchos, permitem cores mais reais além de melhor resolução, mas jato de tinta tem que usar regularmente para não entupir as cabeças de impressão.

alt text

link permanente

respondeu Mar 13 '16 às 16:27

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×225
×52
×26

pergunta feita: Mar 12 '16 às 14:40

pergunta lida: 1,432 vezes

última alteração: Mar 13 '16 às 16:27