2
1

Pessoal, meu celular LG G3 está desligando/reiniciando sozinho. O que fazer? Tenho um LG G3 branco, que funciona e carrega perfeitamente. O único problema dele é que, às vezes, quando estou mexendo nele, o sistema trava e o celular fica reiniciando. Isso acontece do nada, independente da função executada no smartphone. Já dei flash, ele não está aquecendo demais e a bateria é original. Além disso, nunca mexi no hardware dele. Não sei o que é isso. Alguém pode me ajudar?

Quando o telefone liga de novo, os apps estão todos abertos, com as janelas abertas e tudo. É como se fosse uma reinicialização rápida. Isso não tem um tempo definido, tendo dias em que acontece várias vezes. O que fazer?

perguntou Mar 14 '16 às 11:28

leti_oliveiraa's gravatar image

leti_oliveiraa
12411

editou Aug 10 '16 às 11:31

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

1

LG empresa disse que não é um problema de firmware e você pode resolvê-lo por atualizar. Você pode tentar as maneiras como abaixo:

1. Resolver o LG g3 reiniciar causado por aplicativos.
  2. Para resolver a reinicialização do LG g3 causada por Enraizar o telefone e instalar ROMs personalizadas.
  3. Resolver LG g3 reiniciar causado pela bateria questão

Detalhes completos: http://www.renewandroid.com/phone-tips-and-tricks/lg-g-3-keeps-restarting-145.html

Espero que possa ajudá-lo

uxolgwxpcfturjclrrpq's gravatar image uxolgwxpcfturjclrrpq (May 22 '17 às 00:12)

Boa tarde,

Tenho um LG G3 e comigo aconteceu a mesma coisa, começou assim, reiniciando de vez em quando, mas chega uma hora que começa a reiniciar em questão de segundos e você nem consegue mais utilizar o aparelho. Pelo menos comigo, foi dessa forma. Levei até a assistência, reinstalaram o software e trocaram a bateria, eu nunca soube qual foi de fato o problema, mas foi solucionado.

link permanente

respondeu Mar 14 '16 às 13:36

Fabio%20Leal's gravatar image

Fabio Leal
20182771

entendi Fábio, nossa... Que estranho... Quanto tempo ele ficou se reiniciando de vez em quando? Quanto tempo passou nesse estágio e quanto lhe cobraram?

leti_oliveiraa's gravatar image leti_oliveiraa (Mar 14 '16 às 14:47)
1

Leti, não sei o tempo ao certo, mas desde as primeiras vezes, levou uns três meses para não conseguir mais usar. Sobre a assistência, levei numa que não é autorizada. Ficou por R$ 130,00, e valeu a pena, ficou s rápido como quando comprei e a bateria tem durado bastante.

Fabio%20Leal's gravatar image Fabio Leal (Mar 14 '16 às 17:04)

Olá, Leti

Não sei isso vai resolver o problema do seu LG G3, mas esta dica pode ajudar. Que tal dar uma olhada?

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/02/o-que-fazer-se-o-celular-nao-ligar-ou-ficar-desligando-sozinho.html

Espero ter ajudado. Abraço

link permanente

respondeu May 31 '16 às 18:32

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

tenho um g4 esta com este mesmo problema...

angeluiz25's gravatar image angeluiz25 (Jun 14 '16 às 20:03)

Boa tarde... fiz exatamente o mesmo teste... "Gostaria q alguém q tem este problema fizesse o teste que fiz. Ligue o LG G3 pressionando simultaneamente os botões power+botão volume para baixo. Quando aparecer o logo da LG, solte, e em seguida pressione os mesmos 2 botões novamente, até aparecer a tela branca perguntando se deseja fazer um reset de fábrica. No meu aparelho, eu posso deixar ele o dia todo nessa tela, q ele não vai resetar de forma alguma."

O meu apresenta o mesmo comportamento. Não faz sentido o celular ficar reiniciando do nada... pois se tivesse problema na bateria ou na placa o mesmo aconteceria na tela branca também! Vou entra cm contato agora com a LG, pois provavelmente isso é um BUG do celular e eles nao podem cobrar por este defeito!

link permanente

respondeu Jun 27 '16 às 14:52

eloo_ss's gravatar image

eloo_ss
16

Boa tarde, pessoal!

Para quem leu sobre meu caso acima, informo que depois da assistência, o aparelho ficou ótimo por uns dois meses, mas voltou a apresentar o mesmo problema e dentro de alguns dias nem ligava mais, levei na assistência novamente e fui informado que havia um problema muito difícil de solucionar, podendo virar carcaça e etc... Resolvi deixar o celular de lado e comprar outro. Diante de tudo que pesquisei, cheguei a conclusão que realmente esses aparelhos são programados para durar apenas o tempo de garantia, algo parecido já aconteceu com um Slidepad LG que tenho.

link permanente

respondeu Jun 28 '16 às 12:53

Fabio%20Leal's gravatar image

Fabio Leal
20182771

editou Jun 28 '16 às 13:02

Tem casos que desinstalar os apps mais pesados resolve o problema, e em outros, devem trocar a bateria por uma nova que já foi o meu caso.

Se nenhuma dessas tentativas der certo, reinicia o aparelho para as configurações de fábrica ou levar o aparelho para alguma assistência técnica.

link permanente

respondeu Jun 28 '16 às 13:10

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

galera, meu G3 estava com o mesmo problema, levei na assistencia tecnica e eles me informaram (com muito custo, pq disse que tinha pesquisado muito na internet) que a LG estava fazendo um recall de baterias pois um lote saiu defeituoso. independente de estar na garantia ou não (o meu estava, tenho 10 meses de uso) por lei, eles são obrigado a fazer troca sem custo, pois é um recall. Enfim, estou aguardando ele voltar da assistencia pra ver o que deu, mas de ante mão, ja segue o numero do lote da bateria: P/N: EAC62378707 LLL

https://scontent.fcgh10-1.fna.fbcdn.net/v/t34.0-12/14627903_10210804918062629_441063434_n.jpg?oh=ee8657118c0ab5628a06683ff07fe505&oe=57FA65A5

link permanente

respondeu Oct 07 '16 às 21:41

roquelucas's gravatar image

roquelucas
16

Minha bateria é a mesma. Eles trocara a sua ou ainda está indefinido este assunto do recall? Obrigada

TatiCallado23's gravatar image TatiCallado23 (Oct 11 '16 às 22:42)

Realmente esse recall existe, o meu celular não esta mais na garantia e vão me enviar uma nova bateria (a minha é do mesmo lote informado acima). Agora espero que após a troca da bateria o problema seja resolvido.

Cbalabe's gravatar image Cbalabe (Mar 03 '17 às 11:39)

Boa noite pessoal. Meu G3 está com o mesmo problema. Parece q a bateria é programada pra dar pau quando acaba a garantia do aparelho. Pesquisei muito na internet, e acontece com todos os G3. O meu funcionava perfeitamente, do nada começou a resetar. Os intervalos entre um reset e outro foram diminuindo, de forma que no segundo ou terceiro dia do problema apresentado, o aparelho sequer saia do logo inicial da LG. Daí só ligava com o carregador espetado na tomada. Em todos os casos que pesquisei, foi constatado um defeito na bateria. Ok. Mas aí q começam as perguntas estranhas, meus amigos: Se a bateria chegou ao final de sua vida útil, porque o problema deu de imediato? Sendo q o celular estava segurando carga perfeitamente? Estranho né? Agora pesquisem na internet, porque o defeito ocorre geralmente após 2 meses do término da garantia? Muito estranho também né? Agora pensem juntamente comigo: Vcs concordam que, se quando a bateria apresenta o problema de não segurar a carga e o aparelho resetar, ele resetaria em qquer tela né? Então vai agora a pergunta mais estranha de todas: porque o aparelho não apresenta o problema quando paramos ele na tela do setup? Gostaria q alguém q tem este problema fizesse o teste que fiz. Ligue o LG G3 pressionando simultaneamente os botões power+botão volume para baixo. Quando aparecer o logo da LG, solte, e em seguida pressione os mesmos 2 botões novamente, até aparecer a tela branca perguntando se deseja fazer um reset de fábrica. No meu aparelho, eu posso deixar ele o dia todo nessa tela, q ele não vai resetar de forma alguma. Penso q se fosse um problema de bateria sem carga, o aparelho deveria resetar nessa tela também, concordam comigo? Gostaria que alguém fizesse esse teste também. Muito obrigado.

link permanente

respondeu Jun 14 '16 às 18:55

marcosouz's gravatar image

marcosouz
1

Gente o meu Lg G3 veio apresentando defeito a algum tempo eu entro em aplicativos e ele desliga, passei a observar a bateria ela com 40% eu entrava no snap e bum celular desligava e acendia a tela com a bateria vazia pedindo para carregar, levei na assistencia comprei uma bateria nova de 3mil ampares antes era de 2400ampares, 1dia depois o mesmo problema, ao abrir o snap com 50% de bateria o celular desligou, coloquei no carregador e ele começou a carregar a partir do 50% que ja tinha isso prova que nao e a bateria o problema. Nao sei o que fazer mais, gosto tanto do aparelho e nao queria me desfazer dele, ja resetei fiz tudo e continua o problema. Alguem sabe o que eu posso fazer?

link permanente

respondeu Jul 18 '16 às 16:10

belladiicastroo's gravatar image

belladiicastroo
1

Eu fiz o mesmo teste, como o do Marcos, o meu também não reinicia quando está na tela do setup, se possível passa o dia todo nela, vou ver se tem como entrar com uma ação contra a lg, pois é muito suspeito.

link permanente

respondeu Jul 31 '16 às 22:05

Carlosaraujo's gravatar image

Carlosaraujo
1

O meu estava apresentando um problema parecido. Reiniciando antes mesmo de aparecer a tela inicial. Só iniciava normal se estivesse com carregador conectado. Como ainda está na garantia, levei na autorizada para verificarem. Trocaram a bateria. Segundo eles, o problema era só a bateria. Hoje 25/08, faz uma semana e aparentemente tá tudo ok. Espero que não aconteça como o amigo acima que depois de dois meses voltou com mesmo problema. Vamos ver.

link permanente

respondeu Aug 25 '16 às 16:18

douglascaixa2016's gravatar image

douglascaixa2016
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,837
×1,215
×238
×236
×153
×125
×87
×54

pergunta feita: Mar 14 '16 às 11:28

pergunta lida: 92,824 vezes