Boa noite, meu nome é Bruno e tenho um Defy 2.2.1 quero saber oque faço para Atualiza-lo ?

perguntou Sep 13 '12 às 20:04

Bruneuris's gravatar image

Bruneuris
22426

editou Sep 14 '12 às 10:51

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

1

Sua versão já é a mais recente que a Motorola disponibiliza para o Defy no Brasil. E, provavelmente, será a última, pois a Motorola só lançou o Android 2.3 (Gingerbread) na nova versão do Defy, que se chama Defy+, que ainda não está à venda por aqui.

Foi por isso que fiz o tutorial para quem quer instalar o Gingerbread do Defy+ no Defy antigo. Sei que não é simples, mas se seguir todos os passos, dá certo. Se o seu Defy tiver sido fabricado com a lente vermelha, na verdade você já tem o mesmo hardware do Defy+ (exceto a bateria) e pode instalar o mesmo software 2.3 do Defy+. (para saber qual é a sua lente, olhe a lente da câmara contra a luz: existem aparelhos com lente avermelhada e outros com lentes esverdeadas)

Um dos principais motivos do tutorial ser complicado é justamente para que caso alguma coisa dê errado - ou você se arrependa da mudança - seja fácil voltar para a versão 2.2 padrão. Ele usa um caminho testado e consolidado na comunidade. Mesmo que você faça algo errado e o celular trave, com paciência dá sempre para recuperar. Por isso evitei formas mais simples - e irreversíveis - de instalar a versão 2.3.

adrielearaujo's gravatar image adrielearaujo (Sep 19 '12 às 15:17)

e cade o tutorial ?

link permanente

respondeu Jan 03 '13 às 00:45

Ayslan's gravatar image

Ayslan
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,803
×1,109
×31

pergunta feita: Sep 13 '12 às 20:04

pergunta lida: 10,149 vezes

última alteração: Jan 03 '13 às 00:45