Sem ser o Movie Maker, quais os melhores editores de vídeo para criar videos pro YouTube?

Perguntou 8 anos atrás

Fiz um canal e ele será sobre um jogo (focado em um jogo), mas não sei qual editor escolher. A parte de gravação já está toda certa, o problema está no editor mesmo.
Uso o Movie Maker, não desprezo a utilidade dele, mas quero um editor que permita criar efeitos, como letras mais chamativas, criar vinhetas e adicionar áudios com qualidade.

Pensei no Sony Vegas ou Camtasia, mas fiquei em dúvida: esses softwares exigem um bom processador ou boa GPU?
Pois, pelo Movie Maker os videos estão legais, porém preciso de algo mais completo e reconheço a humildade da minha máquina.

Qual vocês me indicam?

Configuração do meu computador
Pentium 1.60GHz com dois núcleos
RAM de 1GB
Sem placa de video mas os drives de vídeos estão atualizados (drives Intel) e com Direct X11
Windows 7 32bits

Programas que uso
D3DGear para gravar o jogo

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

pare o mundo, vou criar um canal gamer no youtube..........rsrsrsrs

Estuda o sony vegas que vai conseguir mostrar algo igual ao que tem, mas com um pouco de qualidade.

spicy

Membro

8 anos atrás

O Nero Video é bem completo aceita até o formato Ultra HD (4k) e mais fácil de usar:
http://www.nero.com/ptb/products/nero-video/

Mas quase todos editores de vídeo podem converter para os formatos do Youtube.

manuelasm

Membro

8 anos atrás

Oi, Daniel. Tudo bem?

Eu uso o Lightworks. Acho bem prático e simples. Ele é para Windows. Antes, eu usava o Premiere, mas era bem pesado. Se precisar de mais dicas, dá uma olhadinha nesse link. Tem vários programas de graça!

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/01/lista-traz-dez-editores-de-video-gratis-para-baixar-no-computador.html

iTzBack

Membro

8 anos atrás

O melhor mesmo que todos usam é o sony vegas o 11 é bem mais facil de mecher do que os mais atuais e não tem tanta diferença tambem se quiser o link para download :https://mega.nz/#!qhJmSbyD!KETLcb_KFEItjB96aZo9LetWy4z02l0MHuQuEacq1_4