boa noite. tem um celular que quero comprar com um amigo. moto x 2 mas ele esta com o seguinte problema. veja na imagem. coloco no carregador so fica nessa tela com o Led verde em cima piscando.. o que pode ser? e quanto fica para conserto? pode me ajudar agradeço.alt text

alt text

perguntou Mar 16 '16 às 20:37

andregbi1994's gravatar image

andregbi1994
11

editou Aug 02 '16 às 11:06

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Oi, @andregbi1994!

Acho que esse não é um problema grave, é só você deixar o celular carregando por um tempo.

Dá uma olhada nessa matéria pra entender melhor.

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/04/entenda-o-que-e-o-led-verde-do-moto-x-segunda-geracao.html

Abraços!

link permanente

respondeu Aug 02 '16 às 11:08

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Vou tentar ajudar um pouco mais... O Led Verde acesso é sinal que a carga reserva da bateria realmente se foi... Basta deixar o cel ligado ao carregador e tudo voltará ao normal em breve.

Led verde piscando não é bom sinal mas um tecnico competente resolve fácil... É sinal que a bateria não está sendo reconhecida e o problema pode ser em duas frentes: Ou a bateria morreu pela boca e o FLAT está rompido ou simplesmente o conector de carga se soltou após uma queda ou algo parecido. Abs

link permanente

respondeu Mar 21 '18 às 09:32

Misterdrums's gravatar image

Misterdrums
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,855
×4,837
×1,764
×799
×378
×37

pergunta feita: Mar 16 '16 às 20:37

pergunta lida: 9,949 vezes

última alteração: Mar 21 '18 às 09:32