Olá, pessoal. Estou sofrendo com um problema um tanto chato. Recentemente o Wi-Fi e Bluetooth do meu PS3 tem parado de pegar do nada. Eu ligo o PS3, passam alguns minutos(no máximo 10) e o Wi-Fi e Bluetooth (Controle sem fio) para de pegar do nada. Já abri o PS3 e limpei, já mexi na conexão do Wi-Fi/Bluetooth e o problema continua. Eu acho que é alguma coisa relacionada a temperatura, pois o meu PS3 estava em cima do home theater e o PS3 tava ficando muito quente em baixo, só que mesmo depois de tirar ele de cima do home theater e por em um lugar arejado, o problema continua, eu to pensando em levar no técnico, porém eles são muitos careiros, e se for um problema fácil de resolver(tipo trocar uma peça ou algo do tipo) eu consigo fazer em casa, mas não faço a mínima ideia do que pode ta causando esse problema. =X Alguém pode me ajudar? meu PS3 é o Slim, modelo CECH-2501A

Desde já agradeço!

perguntou Mar 17 '16 às 02:02

bielbk's gravatar image

bielbk
111

editou Mar 17 '16 às 13:17

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,158
×1,231
×1,038
×468
×389
×381

pergunta feita: Mar 17 '16 às 02:02

pergunta lida: 982 vezes

última alteração: Mar 17 '16 às 13:17