Estou fazendo diversas procuras entre celulares até 1500 reais e ainda estou em duvida do qual comprar... Achei o LG G3, Lenovo a7010, galaxy s5, asus zenfone 2. Não sei ainda qual deles devo escolher! Entre eles quero um celular que tenha um bom desempenho não para rodar todos os jogos, mas alguns basicos e poder usar no minimo todas as redes sociais (twitter, facebook, instagram, wpp etc) sem que o celular trave ou esquente. Fora isso quero ele com uma camera boa (frontal de preferencia), porque gosto muito de tirar fotos e uma bateria que dure um tempo boom para não precisar ficar dependendo de tomada varias vezes por dia. Cada um tem sua qualidade e seu defeito mas ainda tenho duvida **Poderia me ajudar a escolher entre esses? ou até recomendar outro que não citei?

perguntou Mar 17 '16 às 13:09

lukinhasprusch's gravatar image

lukinhasprusch
4551

fechado Mar 17 '16 às 22:05

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.6k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Mar 17 '16 às 22:05

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,915
×4,877
×775
×543
×419
×350
×147
×117
×87
×39