Gente, primeira vez que pergunto aqui.

Meu celular tinha parado de funcionar, então procurei sobre hard reset, já tinha feito algumas vezes e tudo mais. Ai atualizei o meu Android para o Lollipop 5.0.2 e estava usando normalmente (detalhe que ele ficava falando que a atualização disponível era a 5.0.1 e nunca dava certo pra baixar).

Hoje precisei fazer o hard reset de novo, dessa vez, após fazer o hard reset eu seleciono o idioma e então coloco a rede WIFI. Depois disso aparece a mensagem de privacidade, eu clico em ACEITAR E CONTINUAR, aparece pra aguardar um segundo, depois volta pra tela de aceitar e continuar, mas não sai disso.

PS: Se eu tirar os wifis e continuar sem fazer login, eu só posso mandar SMS, fico sem nenhum contato, como se meu Chip não estivesse lá, mas se eu escrever algum número consigo mandar SMS.

PS2: não dá para abrir o Google, Google Play, nada... tudo ameaça abrir e volta. me ajudem please.

perguntou Mar 18 '16 às 00:01

SantanaDaniel2's gravatar image

SantanaDaniel2
1111

editou Jul 21 '16 às 16:00

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

Vc resolveu? Estou com o mesmo problema.

link permanente

respondeu May 17 '16 às 14:59

william_welter's gravatar image

william_welter
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,817
×2,805
×866
×118
×51
×33

pergunta feita: Mar 18 '16 às 00:01

pergunta lida: 2,865 vezes

última alteração: Jul 21 '16 às 16:00