Desde que eu tenho esse celular Lumia 435 DUAL SIM (Windows Phone) da Microsoft, ele sempre mandou notificações de mensagens antigas. recentemente ele alterou o nome de um grupo para um nome de nunca existiu. só que esse nome só aparece na tela do MEU smartphone. pedi prints de outras pessoas e o grupo tá com um nome totalmente diferente do que o que o meu celular mostra. o interessante é que o nome que aparece no meu celular é um nome semelhante a um que já existiu antes... mas não é o mesmo. além disso mostra que várias pessoas entraram no grupo, o que também é falso. uma vez ele apagou várias mensagens que eu tinha recebido no WhatsApp... descobri pq tbm pedi prints pra ver como tava a conversa. enfim, agora ele deu pra adicionar 20 pessoas nas sugestões de amigos do Facebook. não sei o que acontece com ele, mas já vi mais pessoas tendo problemas com celular da Microsoft... alguém sabe algo com relação a isso?

O modelo do celular é LUMIA 435 DUAL SIM

perguntou Mar 20 '16 às 21:26

natg2016's gravatar image

natg2016
111

editou May 24 '16 às 14:24

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

@natg2016,

tem muita gente com problema no celular de qualquer fabricante, quantos aparelhos igual ao seu voce pegou na mão, testou o que no seu tem dificuldade e notou exatamente o mesmo comportamento com o whatsapp e facebook?

link permanente

respondeu Mar 20 '16 às 21:49

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,034
×563
×497
×20
×4

pergunta feita: Mar 20 '16 às 21:26

pergunta lida: 1,383 vezes

última alteração: May 24 '16 às 14:24