Tenho um Galaxy Tab S 8.4 a cerca de 2 anos(5.0.2). Nunca deu problema, nao caiu no chao, molhou ou qualquer coisa do tipo. Mas agora a tela dele esta amarelada, não só em um ponto, mas ela toda, como se tivesse uma película amarela por cima da tela.

Alguem sabe como resolver isso ?

perguntou Mar 21 '16 às 00:20

Wasthing's gravatar image

Wasthing
7710116

editou Feb 10 às 15:34

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.3k

Infelizmente aconteceu mesmo com meu aparelho (Moto Maxx). Só consegui corrigir usando um aplicativo gratuito chamado Screen Balance. Não encontrei nada no sistema Android que corrigisse o branco amarelado da tela. Mas existem outros que fazem a mesma coisa.

link permanente

respondeu Sep 05 '17 às 09:29

camposrodrigues's gravatar image

camposrodrigues
1

Muito obrigada pela dica. A tela amarelada do celular Galaxy j 5 é um problema horrível. O App Screen balance ajudou bastante. Abraços!

link permanente

respondeu Jul 23 '18 às 19:52

Mara09%20Greizmann's gravatar image

Mara09 Greizmann
1

Se ainda não resolveu pesquisa nas configurações do celular a função NIGHT LIGHT e desativa a opção Status... no meu resolveu de pois de muito tempo procurando na internet era um aplicativo de livros do Google Play q ativou essa função, ñ precisava restaurar configurações e nem era problema com o visor...

link permanente

respondeu Feb 10 às 15:22

Grazy%20Dias's gravatar image

Grazy Dias
1

its a major problem i think it any app that's create problem ...for use mobile and new mobile and sale for mobile i use website

link permanente

respondeu Feb 11 às 09:01

umerjaved's gravatar image

umerjaved
11

editou Feb 11 às 09:55

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Nenhuma das funções de app se resolveu a mim. Tentei de tudo, vi dicas, baixei apps e mi-mi-mi, mesmo assim, o problema se prossegue o mesmo. Por favor, estou desesperad@ para quê eu tenha a tela do celular "branca" novamente, peço novamente que, por favor me ajudem (e a todos que tem o problema).

link permanente

respondeu Jun 24 às 22:42

Snowbell666's gravatar image

Snowbell666
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,572
×2,860
×827
×482
×108
×2
×1

pergunta feita: Mar 21 '16 às 00:20

pergunta lida: 8,021 vezes

última alteração: Jun 24 às 22:42