Wasthing
Membro
Tela tá amarelada - Android
Perguntou 9 anos atrás
Tenho um Galaxy Tab S 8.4 a cerca de 2 anos(5.0.2). Nunca deu problema, nao caiu no chao, molhou ou qualquer coisa do tipo. Mas agora a tela dele esta amarelada, não só em um ponto, mas ela toda, como se tivesse uma película amarela por cima da tela.
Alguem sabe como resolver isso ?
Respostas
Maymachado
Membro
5 anos atrás
Aconteceu isso com o meu. Era a função Blue Shade ativada. Se usa pra não ofuscar a vista de madrugada kkkkk
Só ir nas configurações e vasculhar até achar.
Snowbell666
Membro
6 anos atrás
Nenhuma das funções de app se resolveu a mim. Tentei de tudo, vi dicas, baixei apps e mi-mi-mi, mesmo assim, o problema se prossegue o mesmo.
Por favor, estou desesperad@ para quê eu tenha a tela do celular "branca" novamente, peço novamente que, por favor me ajudem (e a todos que tem o problema).
umerjaved
Membro
6 anos atrás
its a major problem i think it any app that's create problem ...for use mobile and new mobile and sale for mobile i use website
Grazy Dias
Membro
6 anos atrás
Se ainda não resolveu pesquisa nas configurações do celular a função NIGHT LIGHT e desativa a opção Status... no meu resolveu de pois de muito tempo procurando na internet era um aplicativo de livros do Google Play q ativou essa função, ñ precisava restaurar configurações e nem era problema com o visor...
Mara09 Greizmann
Membro
7 anos atrás
Muito obrigada pela dica. A tela amarelada do celular Galaxy j 5 é um problema horrível. O App Screen balance ajudou bastante. Abraços!
camposrodrigues
Membro
8 anos atrás
Infelizmente aconteceu mesmo com meu aparelho (Moto Maxx). Só consegui corrigir usando um aplicativo gratuito chamado Screen Balance.
Não encontrei nada no sistema Android que corrigisse o branco amarelado da tela. Mas existem outros que fazem a mesma coisa.