Oi, gente, tenho um smartphone da Samsung, o Galaxy A5, que está esquentando muito. Às vezes tenho impressão de que ele vai explodir, de tão quente. Pelo fato da bateria não sair, fico sem saber o que fazer. Há risco do meu celular pegar fogo? Me ajudem! |
nao mas uma caracteristica dos aparelhos da samsung e esquentar muito, tudo isso devido a placa de video dele, sim, celular tem uma placa de video e ao gerar imagens esquenta a tela por tabela....simmmm o que amenizava quanto tinha o s3 mini era reduzir o brilho, nao fervia ao usar, vamos dizer que apesar de nao ter uma saida de ar para resfriar, pegar fogo é possível, mas é bem difícil de acontecer devido ao padrão de fabricação controlado, com uma bateria vagabunda poderia ate explodir, mas pode devido ao aquecimento diminuir a vida util dele. att Obrigada @marcmira |
Eu tenho um moto G q também está esquentando muito, quando eu fico usando muito ele , ele começa a esquentar, oque tenho q fazer? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 21 '16 às 12:05
pergunta lida: 4,925 vezes
última alteração: Apr 29 '16 às 11:24