Galaxy S6 comprado na AT&T pode ser usado no Brasil?

Perguntou 7 anos atrás

Resolvido

Olá, alguém sabe se eu posso utilizar um Samsung Galaxy S6 comprado na AT&T em alguma operadora do Rio - Vivo, Claro, Oi, Tim ou Nextel? E que funcione com o 4G do Brasil?

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

Membro

7 anos atrás

Tem que comprar um modelo que seja "SIM Free", por que a legislação americana permite que a AT&T bloqueie o celular, para só funcionar com a rede da AT&T, e muitas vezes desbloquear gera problemas no Android.
Quanto ao 4G, o Galaxy S6 usa um chip único que é compatível com o 4G de todos os países.